123d com mais potencia,
Moderador: Staff
123d com mais potencia,
Malta espero que este seja o topico certo.
Carro 123d coupe diesel!
projecto 300 cv
impossivel?
uma ajudinha ai com mais ou menos o custo?
oficina de confiança e baratinha para este mimo!
Carro 123d coupe diesel!
projecto 300 cv
impossivel?
uma ajudinha ai com mais ou menos o custo?
oficina de confiança e baratinha para este mimo!
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- Membro Juvenil
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123d com mais potencia,
Não tinhas aberto já um topico com este assunto?
Penso que híbridando os turbos talvez linha e ic, ficheiro e esta feito.
Eu recomendava a parceria underground division/mbpower.
Penso que híbridando os turbos talvez linha e ic, ficheiro e esta feito.
Eu recomendava a parceria underground division/mbpower.
Re: 123d com mais potencia,
deves fazer 300cv deves... turbo nao é problema... nao ha gasoleo para tal. e se com 250cv ja ha juntas de cabeça queimadas e blocos rachados com 300 cv sabe-se la o que vai acontecer...
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Re: 123d com mais potencia,
270 maximo na minha opiniao.
senao acho que o motor vai num instante.
mas fico a aguardar.
com as bombas a gasolina que andam a sair, deixou de haver projectos diesel comos antigos 1.9tdi por exemplo ou 3.0d da bmw.
um leon cupra com 5 mil euros fica com 380 cvs.
por isso podem ver.
um compra se um 35d usado e com 500 euros 350 cvs.
senao acho que o motor vai num instante.
mas fico a aguardar.
com as bombas a gasolina que andam a sair, deixou de haver projectos diesel comos antigos 1.9tdi por exemplo ou 3.0d da bmw.
um leon cupra com 5 mil euros fica com 380 cvs.
por isso podem ver.
um compra se um 35d usado e com 500 euros 350 cvs.
GIWASA M5 V10 E60 (+550 cvs)and Cooper S (280cvs by GTT)
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
ex bimers: 330xd e46 245cvs and 535d e60 424cvs
http://www.youtube.com/watch?v=m3CWwM8vurk
viewtopic.php?f=59&t=54326
Re: 123d com mais potencia,
Procuro fazer exactamente o mesmo no meu 123d e em relação ás casas que contactei todas me falaram no máximo em 265 cv ... Estou curioso em saber esse desenvolvimento
Re: 123d com mais potencia,
faz um swap =D e melhor
mlpk
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
vendo mtas peças e46 (int/ext).
classificados
Re: 123d com mais potencia,
Hoje tirei umas impressões na Jc Motorsport, para já vou tirar o fap e reprogramar para 260/265cv e depois vou ver o qeq se consegue fazer ao certo com este motor/ ver preços para um swap : )
Re: 123d com mais potencia,
tmp.silva Escreveu:Hoje tirei umas impressões na Jc Motorsport, para já vou tirar o fap e reprogramar para 260/265cv e depois vou ver o qeq se consegue fazer ao certo com este motor/ ver preços para um swap : )
Vais gastar dinheiro para por com 260cvs e depois fazer um swap? É dinheiro deitado a rua, vale mais fazer logo o swap. :lovebmw
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- Membro Juvenil
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- Registado: 16 fev 2008, 16:03
Re: 123d com mais potencia,
Exactamente.MIKEV Escreveu:tmp.silva Escreveu:Hoje tirei umas impressões na Jc Motorsport, para já vou tirar o fap e reprogramar para 260/265cv e depois vou ver o qeq se consegue fazer ao certo com este motor/ ver preços para um swap : )
Vais gastar dinheiro para por com 260cvs e depois fazer um swap? É dinheiro deitado a rua, vale mais fazer logo o swap. :lovebmw
Já agora aproveito o topico.
Que soluções há em especifico para este motor em termos de injecção?
Pelo que tenho visto os injectores secam a partir dos 270..
Re: 123d com mais potencia,
Pela conversa que eu tive, parece que não há injectores "melhores" compativeis para este motor, falou-se em fazer uma adaptação dos do 35d... Outro problema também é a bomba de gasoleo que precisa de ser trocada... Pelo que eu pesquisei ainda não encontrei ninguém que tenha resolvido este problema.
Eu entretanto fiquei de passar na Jc motorsport para falar melhor sobre este assunto e para que me façam um estudo sobre a melhor solução para o carro...
Enquanto esse tal estudo é feito e não é feito vou tirar o fap e fazer a repro..
Eu entretanto fiquei de passar na Jc motorsport para falar melhor sobre este assunto e para que me façam um estudo sobre a melhor solução para o carro...
Enquanto esse tal estudo é feito e não é feito vou tirar o fap e fazer a repro..
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- Membro Gold
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Re: 123d com mais potencia,
A minha opinião vale o que vale mas já ponderaste tentar negócio para um 30d de 231cv? Com muito menos investimento fazes mais de 300cvs sem grande esforço.

BMW 330D E46 184cv @ Sweet Jesushp / Dafuqnm powered by I R BABOON PERFORMANCE
ex-BMW 320D E46 136cv @ WTFhp / OMGnm powered by MuthaFucka Jesus Christ In My Pocket
Re: 123d com mais potencia,
Andam aí alguns, para não dizer muitos, com 260cv com saúde e sem juntas queimadas ou cabeças estaladas, como também há alguns OEM que assim acontece. Por norma só se estala uma cabeça quando o choque térmico com o líquido de arrefecimento é elevado. Acontece!dp123d Escreveu:deves fazer 300cv deves... turbo nao é problema... nao ha gasoleo para tal. e se com 250cv ja ha juntas de cabeça queimadas e blocos rachados com 300 cv sabe-se la o que vai acontecer...
http://www.mb-powered.com
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Re: 123d com mais potencia,
vou aproveitar este topic para esclarcer a minha questao, para nao abrir um e fechar num instante...
Eu numa BMW Alpina D3 de 2007 a 200cv(nao a bi-turbo com 214cv) consigo fazer eletronica certo? ate que cavalagem convem? queria ali um cheirinhos nada de grandes potencias, mas para a tornar um pouco diferente,visto que ja muitos andam com 200cv
Eu numa BMW Alpina D3 de 2007 a 200cv(nao a bi-turbo com 214cv) consigo fazer eletronica certo? ate que cavalagem convem? queria ali um cheirinhos nada de grandes potencias, mas para a tornar um pouco diferente,visto que ja muitos andam com 200cv

Re: 123d com mais potencia,
TdiSportR Escreveu:Andam aí alguns, para não dizer muitos, com 260cv com saúde e sem juntas queimadas ou cabeças estaladas, como também há alguns OEM que assim acontece. Por norma só se estala uma cabeça quando o choque térmico com o líquido de arrefecimento é elevado. Acontece!dp123d Escreveu:deves fazer 300cv deves... turbo nao é problema... nao ha gasoleo para tal. e se com 250cv ja ha juntas de cabeça queimadas e blocos rachados com 300 cv sabe-se la o que vai acontecer...
Como sabes e bem o meu anda com mais de 265cv à mais de 40mil km e até agora 0 problemas!
Fez revisão de turbos a semana passada e estavam bastante bons. kit de reparaçao e ficou impec. coletor de admissao limpo, juntas novas etc. tava tudo muito bom pelo que o Njoy me disse.
Surgiu um problemana EGR e teve que ser anulada fisicamente. agr ando de luz de motor acesa ate o miguel oltar e poder retirar a EGR eletronicamente...
Abraços!