E36 M3 Turbo 1000cv!!!

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

E36 M3 Turbo 1000cv!!!

Mensagem por WCGSAF »

Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Avatar do Utilizador
Pedro///Menezes
Membro Gold
Mensagens: 2370
Registado: 10 jun 2004, 11:53
O meu Carro:: Demasiados para este espaço curto!
Localização: Cartaxo

Mensagem por Pedro///Menezes »

É bem possivel, se vires bme pelas fotos o material que ele pôs parece mesmo uma preparação á tuga :roll:
BMW 2002 '71; 1602 '75; 735i E23 '81
325ix Touring E30 '89; 320is E30 '89; 316i Edition E30 '90
520i Vanos Touring E34 '93; 318is E36 '93; 318tds Touring E36 '98

Imagem

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Por fora n se nota nada...mas isto é um verdadeira dragster de estrada...
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Avatar do Utilizador
mpM3
Membro Iniciado
Mensagens: 48
Registado: 10 mar 2004, 15:17
Localização: LX

Mensagem por mpM3 »

Atenção que esses turcos sabem o que fazem, já têm uns anitos a preparar os S50B30 e S50B32 turbinados ;)
Torque is cheap.

Avatar do Utilizador
Super_Energyzer
Membro Iniciado
Mensagens: 31
Registado: 09 out 2004, 23:34

Mensagem por Super_Energyzer »

Nem fica mto caro???? 22.800 dolares o kit devem ser uns 19.000€ (nao sei bem qto vale o dolar ) + 18000€ por um m3 e36 com poucos km r com uma aparencia impecavel

totaliza 37000€ :driving

Avatar do Utilizador
nelson78
Membro Juvenil
Mensagens: 137
Registado: 05 mai 2005, 17:21
O meu Carro:: 2003 e46 M3 SMG II Carbon Black

Mensagem por nelson78 »

:D :D :D :D :D :D :D :D :D


excelente trabalho


gostei muito dos pistons, um aspecto magnifico !!

_picaman_
Membro Senior
Mensagens: 758
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

18mil euros mas que, um M3 3.2 cabrio nao???
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Avatar do Utilizador
vorkat
Membro Juvenil
Mensagens: 71
Registado: 10 ago 2005, 01:03
Localização: Valença do Minho

Mensagem por vorkat »

adorei a preaparação do motor.

só uma coisa é k me interroga....o bólide não precisaria de umas modoficações aerodinâmicas para mater o bicho estável a alta velocidade assim como nas curvas :?: :roll:
Cumps
Luis

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

Realmente, bela preparaçao.........
boas alteraçoes no interior do motor.......
com peças k parecem-me de boa kualidade...

Falta é travoes, suspensao e aerodinamica melhorada........
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
mpM3
Membro Iniciado
Mensagens: 48
Registado: 10 mar 2004, 15:17
Localização: LX

Mensagem por mpM3 »

Traction and Road Holding

- One of the mostly asked questions is: "how can E36 M3 handle on the road with 1000hp?"

- Owners of Euro M3s know that even 321hp (or 286 hp S50B30) had lots of wheel spin and the driver has to make corrective actions with the steering wheel and throttle. We as DA MOTORSPORT offer chasis modifications and a tire brand that in combination allow a "perfect and excellent" traction


- For a perfect traction and handling, Euro M3 undergoes the following chasis modifications:

A- Stiffer sport shock absorbers are installed

B- Special springs are used, it is not correct to make M3 as stiff as possible. The correct stiffness allows optimum traction

C- Thicker sway bars replace original sway bars

D- Front tower brace made by DA MOTORSPORT increases chasis rigidity and prevents the front towers from cracking and flexing

E- Rear tower brace made by DA MOTORSPORT increases chasis rigidity and prevents the
rear towers from cracking and flexing

F- X-brace increases chasis rigidity by connecting the front chasis arms in a stronger manner, X- brace adds a lot of rigidity and improves handling extremely. M3 communicates better and gives more feed back to the driver with the help of X-brace

G- A custom made DA MOTORSPORT traction sheet is installed to the rear subframe. This rear subframe shield increases rigidity and improves traction a lot. Even standard M3s should be equipped with our traction sheet

H- 245-40-17, or as an option 255-35-18 tires of a brand are used. We do not want to advertise for these tires, however they are sold all around the world and are sticking
like glue to the road


After all of these chasis modifications are applied, the 1000 horsepower M3 turbo feels as if you are driving a four wheel drive sports car with 345-30-18 tires. On fast mountain roads or on high speed bends, M3 Turbo is magnificent, holds its line with determination and offers communication to the driver. Many people think that wider tires provide more grip but this is not correct, it is a combination of chasis modifications and tire brand that give traction and handling. M3 Turbo can go full throttle from 100 to 200 km/h in serious bends and curves, with sticking to its line throughout the bend. Customers who own M3 Turbo or people who have been driven in the M3 Turbo were amazed when they saw how M3 Turbo sticks to the tarmac during high speed cornering

- Note: Traction and road holding modifications are not included in the main price, they are optional
Torque is cheap.

Avatar do Utilizador
DNT
Membro Junior
Mensagens: 567
Registado: 27 jul 2004, 20:36
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por DNT »

Era mesmo um destes que me fazia falta na garagem!! :lol: 8) ;)
Bmw 325i cabrio e36, Bmw 320d Touring e46, Bmw 316i e30, Mercedes c220cdi, Mercedes 300D, Uno Turbo i.e MKI

"Real cars don't have power in the front wheels, they lift them"
Imagem

Avatar do Utilizador
MiniBimmer
Membro Juvenil
Mensagens: 189
Registado: 28 mar 2004, 18:09
Localização: Lisboa

Mensagem por MiniBimmer »

Boas
Fdx.... vcs viram o tamanho do Turbo... aquilo parece a ventuinha q tenho cá em casa para dar fresco no verão 8) :lol: 8) :lol: 8) :lol:

Tb quero :lol:

Abraço
Hasta
Mini Cooper S JCW & BMW 318IS Coupé
Imagem Imagem

Powered by: ComingSoon

Cebola_1
Membro Junior
Mensagens: 609
Registado: 29 dez 2003, 14:14

Mensagem por Cebola_1 »

Têm que ir á página principal para verem os videos do carro deles com 1100cv contra outros carros jeitosos :)

WWW.DA-MOTORSPORT.COM
M Powered

Avatar do Utilizador
filsantuz
Membro Junior
Mensagens: 547
Registado: 21 mai 2005, 16:15
Localização: Barcelos

Mensagem por filsantuz »

Cebola_1 Escreveu:Têm que ir á página principal para verem os videos do carro deles com 1100cv contra outros carros jeitosos :)

WWW.DA-MOTORSPORT.COM
os videos sao bem bons....

O M3 E46 e Modena levam cá uma retada.......

O M5 E60 ainda se aguenta um poukito....
M3 E30|530d E39|Cooper S JCW|1275 GT!

Avatar do Utilizador
WCGSAF
Membro Senior
Mensagens: 844
Registado: 06 set 2005, 12:10
O meu Carro:: E30 / E87
Localização: Massamá
Contacto:

Mensagem por WCGSAF »

Akilo num trackday no estoril...?? :P
Imagem
Sóce Nº 44
E30///M42 viewtopic.php?f=1&t=37181
E87 "Cocas" MBPOWER
Sachs'o CUP

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”