Moderador: Staff
A potencia quase que duplicou, não pode ser "só" isso.cap Escreveu:O carro já foi apresentado aí n'outro tópico. Muito forte mesmo.
Se bem me lembro tem também trabalho a nível de escape e outro intercooler.
Potencia duplicada seriam cerca de 570cv, parece-me perfeitamente alcançável com turbos trabalhados, escape, IC e repro.Junglas Escreveu:A potencia quase que duplicou, não pode ser "só" isso.cap Escreveu:O carro já foi apresentado aí n'outro tópico. Muito forte mesmo.
Se bem me lembro tem também trabalho a nível de escape e outro intercooler.
Tem que ter os caracóis (mostrados acima) IC, tubagens, repro, injectores, cabeça trabalhada, escape completo...
Sim? Então porquê? Há dados para justificar tal afirmação?Junglas Escreveu:A potencia quase que duplicou, não pode ser "só" isso.
Tem que ter os caracóis (mostrados acima) IC, tubagens, repro, injectores, cabeça trabalhada, escape completo...
Não é preciso haver animosidades, meu caro.cap Escreveu:Sim? Então porquê? Há dados para justificar tal afirmação?Junglas Escreveu:A potencia quase que duplicou, não pode ser "só" isso.
Pronto, porreiro, ainda bem que eu estou super errado.cap Escreveu:Não só acho, como fui verificar que sim (e porque sim). Fui ver o valor que eles são capazes de debitar num ficheiro original de um. Baseio-me em algo.
A cabeça n flui ar suficiente? Mais uma vez, qual a base para tal conclusão?
"Como vejo"Que dominio!