Aumentar performance bmw x6 35i

Área de modificações e performance em geral

Moderador: Staff

Responder
Raphaelcassio
Membro Iniciado
Registado: 14 ago 2013, 06:07
O meu Carro:: Bmw x6 35i - 2009/09

Aumentar performance bmw x6 35i

Mensagem por Raphaelcassio »

Olá galera, eu nao entendo muito sobre chip de performance, gostaria da ajuda de vocês .
Achei um chip na internet que promete um ganho de 107 cv de potência, ou seja de 306cv para 413cv .
No caso e o chiptuning06 da Turkia.
As minhas duvidas sao as seguintes:
Eu mesmo instalo o chip? Sem precisar de levar em alguma loja para configurar a injeção do carro?
Danifica o carro? Motor ?
Realmente o chip aumenta a potência do carro ?

Também gostaria de ouvir opiniões de outros tipos de performance , novas idéias sao sempre bem vindas .

Ps: Sou Brasileiro, mais como aqui nao tem forum popular de bmw , resolvi procurar no Google e encontrei este aqui.
Estão tds de parabéns pela organização e quantidades de informações do forum.
Obrigado
http://imageshack.us/photo/my-images/196/knh8.jpg/

marco pires
Moderador do Fórum
Registado: 28 abr 2008, 23:20
O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring

Re: Aumentar performance bmw x6 35i

Mensagem por marco pires »

aqui em Portugal à uns anos atrás era moda aplicar chip ou power box nos carros, actualmente poucos recorrem a essa solução porque não é muito bom para a saude do motor, e é mais eficaz fazer reprogramação á centralina.

quanto ás perguntas:

se tiveres algum jeito para mexeres na parte electrica do carro, podes fazer isso sem ires a nenhum mecanico, mas se não perceberes muito mais vale não mexeres.
não necessitas de levar a lado nenhum para configurar, é o próprio chip que faz uma alteração nos débitos da injecção, portanto basta instalar que ele dá ordem aos injectores para debitarem mais combustivel.

ele aumenta a potencia, mas não é muito saudável para o motor.

não te aconselho a meteres isso, já que aquilo parece-me básicamente uma evry mod manhosa vinda da turquia.

o que eu aconselhava era fazeres uma reprogramação da centralina, ou como chamam por ai; alterar o mapeamento, isso sim ficavas com o carro mais potente e com segurança para o motor.

isso que tu queres desaconselho a 100%, não te metas nisso se gostas do teu carro.
[email protected]

“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)

Responder

Voltar para “Modificações/Performance”