Olá galera, eu nao entendo muito sobre chip de performance, gostaria da ajuda de vocês .
Achei um chip na internet que promete um ganho de 107 cv de potência, ou seja de 306cv para 413cv .
No caso e o chiptuning06 da Turkia.
As minhas duvidas sao as seguintes:
Eu mesmo instalo o chip? Sem precisar de levar em alguma loja para configurar a injeção do carro?
Danifica o carro? Motor ?
Realmente o chip aumenta a potência do carro ?
Também gostaria de ouvir opiniões de outros tipos de performance , novas idéias sao sempre bem vindas .
Ps: Sou Brasileiro, mais como aqui nao tem forum popular de bmw , resolvi procurar no Google e encontrei este aqui.
Estão tds de parabéns pela organização e quantidades de informações do forum.
Obrigado
http://imageshack.us/photo/my-images/196/knh8.jpg/
Aumentar performance bmw x6 35i
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 14 ago 2013, 06:07
- O meu Carro:: Bmw x6 35i - 2009/09
- marco pires
- Moderador do Fórum
- Registado: 28 abr 2008, 23:20
- O meu Carro:: 730d E65 , 530d touring
Re: Aumentar performance bmw x6 35i
aqui em Portugal à uns anos atrás era moda aplicar chip ou power box nos carros, actualmente poucos recorrem a essa solução porque não é muito bom para a saude do motor, e é mais eficaz fazer reprogramação á centralina.
quanto ás perguntas:
se tiveres algum jeito para mexeres na parte electrica do carro, podes fazer isso sem ires a nenhum mecanico, mas se não perceberes muito mais vale não mexeres.
não necessitas de levar a lado nenhum para configurar, é o próprio chip que faz uma alteração nos débitos da injecção, portanto basta instalar que ele dá ordem aos injectores para debitarem mais combustivel.
ele aumenta a potencia, mas não é muito saudável para o motor.
não te aconselho a meteres isso, já que aquilo parece-me básicamente uma evry mod manhosa vinda da turquia.
o que eu aconselhava era fazeres uma reprogramação da centralina, ou como chamam por ai; alterar o mapeamento, isso sim ficavas com o carro mais potente e com segurança para o motor.
isso que tu queres desaconselho a 100%, não te metas nisso se gostas do teu carro.
quanto ás perguntas:
se tiveres algum jeito para mexeres na parte electrica do carro, podes fazer isso sem ires a nenhum mecanico, mas se não perceberes muito mais vale não mexeres.
não necessitas de levar a lado nenhum para configurar, é o próprio chip que faz uma alteração nos débitos da injecção, portanto basta instalar que ele dá ordem aos injectores para debitarem mais combustivel.
ele aumenta a potencia, mas não é muito saudável para o motor.
não te aconselho a meteres isso, já que aquilo parece-me básicamente uma evry mod manhosa vinda da turquia.
o que eu aconselhava era fazeres uma reprogramação da centralina, ou como chamam por ai; alterar o mapeamento, isso sim ficavas com o carro mais potente e com segurança para o motor.
isso que tu queres desaconselho a 100%, não te metas nisso se gostas do teu carro.
[email protected]
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)
“Um animal não pode se defender. Se você sente prazer com essa tortura, se você gosta da dor dele, se você gosta de ver esse animal sofrendo, então você não é um ser humano, você é um monstro.”(José Saramago)