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coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 06 set 2013, 16:44
por Marco c
Não percebo grande coisa de rebaixo a não de qua gosto mesmo muito dele :inlove tou finalmente para comprar kw v1 inox para o m3, preciso dos tirantes regulaveis para a barra? em alguns kits vem , e nos kw? o carro é para arrear 3,5 a 4 à frente e 3 3,5 atras....
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 01:06
por cuprafenix
KW vem com tirantes, n tens de te preocupar com isso.
Um conselho, V1 n comprava, depois inox tb não.
Os coils já são zincados e não te vão enferrujar, aqui em Portugal pouco e neva, lg n existe o problema do sal.
A história do inox é mais marketing que outra coisa.
Eu tenho V2 e foi talvez a melhor mod que fiz no carro, sõa fantásticos em termos de conforto e comportamento, no entanto se fosse hj talvez comprasse uns HSD.
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 02:18
por Br][nK
Marco para baixar isso nem vale por coils...;p
Sim estou de acordo com a questão de Inox, também não colocaria...
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 20:39
por ode_joy
Ouve o Cuprafenix, comprovo o que disse.

Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 21:42
por leita0
Eu tenho HSD , mas não tenho termo de comparação :S
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 21:58
por hueval
cuprafenix Escreveu:
Eu tenho V2 e foi talvez a melhor mod que fiz no carro, sõa fantásticos em termos de conforto e comportamento ...
x2

Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 22:43
por Marco c
Obrigado pessoal :fixe
eu queria v1 pois alem de mais barato não penso andar a brincar com as afinações que seria a unica vantagem dos v2( pois dão para regular a dureza tambem)...ta me a escapar algo?
a diferença de preço dos inox é muito grande para não compensar? é que o m3 é para ficar cá por casa por muito tempo....quando estivessem cansados era só mandar reparar...algum inconveniente neles? a verdade é que o meu M mal sai se estiver a chover :lol1 e quando levar

nfire ainda menos que à chuva morde :lol1
para mim tem que ser coils pois vou baixar o quanto puder para meter na garagem...nem mais nem menos. os 4 cm é uma previsão mas se der para mais vou arrear os coils :assubiar
esses hsd são mais baratos? é que se fossem sempre poupava algum que vou ter que tratar dos travões, discos e pastilhas novas nas 4 rodas( aceito sugestões de material do aço mas que trave MUITO bem mesmoa frio, para aqules sustos de quando se vai a 300 na AE) , tubos malha goodridge, pintar as pinças, passar a usar discos do tamanho csl 345mm, e umas condutas do aço para arrefecer os discos com proteção de disco especial para o efeito, oleo dot 4.1 motul...
é o minimo para o que se avizinha

nfire
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 23:04
por leita0
Já tenhos os meus AP para montar

lalalla
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 08 set 2013, 23:27
por Marco c
és um bruto...isso é muito caro
quando tiver 700cv no m3 penso nos movit :lol1
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 20:26
por cuprafenix
leita0 Escreveu:Já tenhos os meus AP para montar

lalalla
Eo que vais fazer com os HSD?
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 20:30
por cuprafenix
Marco c Escreveu:Obrigado pessoal :fixe
eu queria v1 pois alem de mais barato não penso andar a brincar com as afinações que seria a unica vantagem dos v2( pois dão para regular a dureza tambem)...ta me a escapar algo?
a diferença de preço dos inox é muito grande para não compensar? é que o m3 é para ficar cá por casa por muito tempo....quando estivessem cansados era só mandar reparar...algum inconveniente neles? a verdade é que o meu M mal sai se estiver a chover :lol1 e quando levar

nfire ainda menos que à chuva morde :lol1
para mim tem que ser coils pois vou baixar o quanto puder para meter na garagem...nem mais nem menos. os 4 cm é uma previsão mas se der para mais vou arrear os coils :assubiar
esses hsd são mais baratos? é que se fossem sempre poupava algum que vou ter que tratar dos travões, discos e pastilhas novas nas 4 rodas( aceito sugestões de material do aço mas que trave MUITO bem mesmoa frio, para aqules sustos de quando se vai a 300 na AE) , tubos malha goodridge, pintar as pinças, passar a usar discos do tamanho csl 345mm, e umas condutas do aço para arrefecer os discos com proteção de disco especial para o efeito, oleo dot 4.1 motul...
é o minimo para o que se avizinha

nfire
Mas para usares discos de 345mm tens de comprar os apoios da bombas do CSL.
Eu tenho discos de 345 do CSL, mas com bombas porsche (brembo)
O ponto fraco dos M3 na travagem n reside nos discos, mas sim nas bombas que são de apenas um piston deslizante.
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 21:28
por leita0
Tenho os AP para montar mas é BBK AP RACING ! ehehe
OS HSD vao arrear mais
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 21:49
por Marco c
oh cupra, mas tiveste que fazer alguma alteração para meter as pinças brembo?
o que eu tenho notado e tambem ja vi referido é que nem é tanto falta de poder inicial mas de uma fadiga rapida e como uns suportes são prai só 200 euros( dos discos tou mesmo a precisar) sempre diminui um pouco a temperatura e aumenta a força...quando se fala no csl não se ouve tanto falar em falta de travagem...mas tambem o csl é mais leve :think
eu queria melhorar os brakes mas não posso gastar muito...para o ano ja vou gastar para aí 10.000 no carro
outra coisa que eu gosto da opção csl é ser mais discreta :shh
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 22:00
por leita0
Tens sempre a opção de os K-sport por volta dos 1000 e poucos euros
Re: coils kw no m3, e tirantes?
Enviado: 09 set 2013, 22:21
por cuprafenix
leita0 Escreveu:Tens sempre a opção de os K-sport por volta dos 1000 e poucos euros
A unica coisa que n presta nos Ksport são as pastilhas da marcadeles, o resto do material é bom.
Ksport é igual a D2.
Para meteres as bombas brembo tens de comprar uns suportes para as bombas