Vendo Boxs de potência para Turbo Diesel!!! Site online!!!
Moderador: Staff
Vendo Boxs de potência para Turbo Diesel!!! Site online!!!
Boas!!!
Informo que vendo boxs de potencia com afinação para carros Turbo Diesel!
Aqui vai o meu site:
http://www.fastpowerboxs.com/
Qualquer questão, digam!!!
Campanha de preços baixos!!!
Abraços!!!
Informo que vendo boxs de potencia com afinação para carros Turbo Diesel!
Aqui vai o meu site:
http://www.fastpowerboxs.com/
Qualquer questão, digam!!!
Campanha de preços baixos!!!
Abraços!!!
Última edição por pedrovale em 05 abr 2006, 15:50, editado 1 vez no total.

- logico
- Membro Juvenil
- Registado: 12 fev 2005, 17:12
Boas,informaçoes para um BMW 320D 150CV,potençia,binario,fiabilidade,cuidados a ter apòs a instalaçao e o preço,sff.
resposta para
logico1970@hotmail.com
Fiquem bem
resposta para
logico1970@hotmail.com
Fiquem bem
respondidologico Escreveu:Boas,informaçoes para um BMW 320D 150CV,potençia,binario,fiabilidade,cuidados a ter apòs a instalaçao e o preço,sff.
resposta para
logico1970@hotmail.com
Fiquem bem

- E36_325i_Saloon
- Membro Juvenil
- Registado: 19 abr 2004, 12:56
-
- Membro Iniciado
- Registado: 30 set 2005, 21:48
Quanto a questao dos Tdis...Pedro existe algum tópico aberto sobre estas boxes? se não existir, abre um e diz onde abriste, para esclarecer alguns pormenores. Como é possivel uma box para os TDI dar para todas as potencias (75,90,110,115,130)? Não deveria ser uma box especifica para cada motor? Preços? Box regulavel não é perigosa? É que a rodar 1 parafuso tem-se pouca noção do que se está a alterar, penso eu.....se fosse apenas para anular os catalizador e alterar as restrições de emissão de gases, até eu era capaz de me meter nisso. Se puderes abre 1 tópico que seria interessante. Very Happy
Cumprimentos
é mto simples, os tdis 75,100,115,130,140,150,160, teem todos o mesmo sistema de injeccao (Injector-bomba - PD), como a box "trabalha" com os valores originais do carro, vai alterar os valores lidos, e consoante o valor lido altera-o para um valor acima...
No caso dos Tdis 110 e 90, sistema Bomba Injectora ja é uma box diferente....
Alem dos Tdis PD, todos os carros com sistema common rail teem uma box comum (mudando apenas o cabo adaptador para cada marca), funciona como nos tdis, como a base de funcionamento da box é alterar determinados valores lidos, independentemente da marca do carro, da cilindrada, potencia, numero de cilindros e etc.. o seu funcionamento é o mesmo!!!
Uma box para um 320d de 150cv é iguak a uma para um 330d!!!
Como é logico os ganhos de potencia sao diferentes, mas o principio fundamental é identico!!!
Quanto a regulacao, nao tem perigo nenhum, visto q nc vais ultrapassar os limites fisicos do carro, visto nao estares a alterar os limites impostos pela centralina... Qd acontece de ultrapassar os limites, o carro corta logo para nao danificar o material!
Se fores do Porto tenho mto gosto em combinarmos um cafezito ( ou com qualquer outro interessado) e vais dar uma volta com a box ligada no teu carro para veres a diferença de andamento e de prazer de conducao (q como eu sp digo, a box nao é so para fazer o carro andar mais, o prazer de conducao aumenta mto por ter a potencia i binario disponivel mais cedo e numa faixa de rotacao mais alargada!!!)
qq coisa tou aqui para tirar as duvidas Wink Wink Wink
Cumprimentos