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Suspençaõ
Enviado: 28 out 2005, 10:10
por asas
Boas
Eu tenho uma carrinha 320d 2000 e tem as suspenções normais, e vou por hoje as m-technik.
Gostava de saber a vossa opinião, pois vi em outra carrinha e ainda rebaixa um bom bocado, o que achao perde conforto/ganha estabilidade etc....
Quem ja tenha feito o mesmo podia contar a sua expriencia.
è que eu vim de um saxo cup rebaixado, e sinceramente ja não quero andar aos saltinhos e ter problemas a sobir passeios............
Um abraço a todos e desde ja agradeco
Enviado: 28 out 2005, 10:35
por Touring
Grande up-grade! Parabéns, foi uma boa escolha.
Enviado: 28 out 2005, 21:49
por Nuno Moreira
A suspensão da Koni não é um melhor investimento? Recarregáveis e muito ajustaveis.... Eu com os Koni sport consigo agora fazer curvas a + de 200km/h que com a suspensão de origem tinha que baixar para menos de 180km/h
Ps: O Rebaixamento é opcional.
Enviado: 28 out 2005, 23:59
por Yasser
Boas, pessoal, no meu ponto de vista, penso ser a melhor solucao!!
Suspensao Mtechnik
Nao perdes conforto (significante) e ficas com bom resultado!
Digamos que é uma suspensao perfeita para um BMW no que toca á relacao Conforto/Resultado!
A diferenca de altura sao mais ou menos 2cm's
Por falar nisso, amanha vou buscar a minha suspensao!!!
Já a recebi, Mtechnik também
Já agora diz ai o que achaste da tua, já a deves ter montada

Enviado: 29 out 2005, 00:13
por rc
Eu também andava a pensar em montar a suspensão Mtec mas depois de ouvir o escape da minha carrinha a raspar no chão ao entrar na garagem, e depois de experimentar com a dum amigo meu (embora a touring dele tenha susp mtec com jantes de 16" e por isso é quase 6cm mais baixa que a minha que tem jantes de 17 e susp standard) decidi deixar ficar como estava, se pudesse subir para entrar na garagem é que era

Enviado: 30 out 2005, 00:41
por Yasser
rc Escreveu:Eu também andava a pensar em montar a suspensão Mtec mas depois de ouvir o escape da minha carrinha a raspar no chão ao entrar na garagem, e depois de experimentar com a dum amigo meu (embora a touring dele tenha susp mtec com jantes de 16" e por isso é quase 6cm mais baixa que a minha que tem jantes de 17 e susp standard) decidi deixar ficar como estava, se pudesse subir para entrar na garagem é que era

6cm's ?????
Isso é muito
Tens a certeza???

Enviado: 30 out 2005, 13:20
por asas
Boas
Pois é ja tenho a suspenção montada, e posso dizer ficou a matar.
Nao sei ao certo o quanto baixou, mas ainda foi um bom bocado.
Em termos de conforto, é claro que se nota uma diferença, mas continua bastante confotavel, e em estabilidade esta muito melhr.
Concluindo, grande alteração.
Aconcelho vivamente a quem quer fazer e esta indeciso, mas claro é so a minha opinião
Um abraço
Enviado: 30 out 2005, 15:45
por Yasser
Podes dizer detalhadamente o que foi subsituido, ou meter um scan da factura??
Estou a perguntar isto, porque eu ja tenho aqui as minhas, mas penso que ainda faltam peças
Thanks!
Enviado: 30 out 2005, 15:52
por timber
O meu carro tem suspensao sport e jt 17 e acho aquilo não é suficientemente confortável. Não é estar arrependido de ter metido até porque o carro curva uma maravilha seja rotundas, estrada nacional ou curvas ligeiras mas rápidas de AE. Mas em termos de conforto o carro já tem muito pouco de berlina familiar "típica". Ele tb não é uma berlina típica... É um BMW
Um amigo meu por exemplo tem um Alfa GT e o meu 320d é visivelmente mais rijo que o carro dele.
Enviado: 30 out 2005, 15:54
por Yasser
Enviado: 30 out 2005, 16:09
por timber
Claro que em termos de "conforto" estou estilo a referir o armotecimento do carro em termos de buracos e isso. Passo a vida a fugir de tampas de esgoto e coisas dessas.
Um série 3 naturalmente que garante um grande nível de conforto global.
Já agora passeios e isso não subo. A frente é baixa, os pneus tem um perfil baixo portanto olha que se lixe. Só lugares "como deve ser"
Enviado: 01 nov 2005, 02:15
por asas
Boas
Eu digo que ficou mesmo a maneira, ainda para mais porque vim de um saxo cup rebaixado que ate ao passar por cima de uma biata de cigarro se notava.
É claro que tenho um pouco de cuidado, mas dentro da cidade (buracos), nao se nota muito, e em termos de estabilidade ficou mesmo boa.
Um abraço
Enviado: 01 nov 2005, 17:49
por rc
Yasser E46 Escreveu:
6cm's ?????
Isso é muito
Tens a certeza???

estacionadas lado a lado a beira inferior dos meus frisos da porta ficam 5 cm acima da beira superior dos frisos da porta da carrinha dele, por isso dá até mais de 6cm a diferença global de altura. A minha tem jantes 7,5j17 com pneus 225/45*17 com a suspensão normal a del tem axo que jantes 6,5 ou 7j16 com pneus 205/50*16 e suspensão mtec.
Enviado: 02 nov 2005, 11:48
por asas
Eu tb acho que rebaixou por volta dos 6 cm
Enviado: 01 dez 2005, 14:33
por lopes
pesseal a melhor suspensao para bmw e a kw para mim mas claro a variante 3