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Air box systems

Enviado: 29 out 2005, 10:09
por JSarabando
Boas...
Alguém daqui sabe como adquirir isto a um preço acessível?!Gostava de poder pôr isto no meu carro mas ja ouvi falar em 2000€ de investimento!!!!

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WWW.delagesport.com(preparação para bmw's)

Enviado: 29 out 2005, 18:26
por filsantuz
axo k esses valores sao mt optimistas!!!!

Para o M3 E30 é +/- apartir de 1500€.....

Penso k neste casso seja mais caro!!!!!

Enviado: 29 out 2005, 22:45
por Cravo
Lá bonito é, mas custa uma nota :shock:
Também me andei a namorar duma admissão desse tipo, mas acabei por optar por "fazer" a minha própria admissão directa, afinal de contas os ganhos não justificavam o dinheiro que ía gastar.

Enviado: 30 out 2005, 09:39
por JSarabando
Os ganhos devem ser bastantes razoaveis dado que de origem o colector de admissão é em alumínio e aquece muito mais do que o carbono!!! :| :| :|

Enviado: 30 out 2005, 11:20
por Cravo
Olha que tanto o aluminio como o carbono nesse sentido aquecem mais ou menos o mesmo. Para isolar esse aquecimento terias de isolar as fontes de calor (colector de escape) para baixar a temperatura na baía do motor.
Em relação aos ganhos, terás sempre mais ganhos do que eu, pois embora as siglas que designam as nossas mecânicas sejam parecidas, não o são mais do que isso mesmo, pois S50 é muito mais à frente que M50 :D (com muita pena minha, obviamente)

Enviado: 09 nov 2005, 14:50
por Bruno(2000)
qto1? uns itbs para um civic custam 5mil euros... isso tem itbs e caixa em carbono se for 2,000 euros e um achado!!!! e q n sei se repararam mas tem ITBS!!!!!

Enviado: 09 nov 2005, 17:19
por mpM3
Os M3 têm ITBs de origem, portanto a unica coisa a comprar é a admissão em carbono ;)

Enviado: 10 nov 2005, 14:55
por Cebola_1
Qual é o modelo do carro ?

Não te esquecas que para teres isso tens que ter electronica, pois essa admissão do CSL elemina a MAF.

Os preços é mesmo dos 2000€ indo até á da Digitech que custa 15.000€ para o E46.

Enviado: 04 mar 2006, 14:51
por W4R_M4ST3R
ja tive para comprar 1 caixa dessas pois tenho uns contactos e arranjo isso a 1 preço estupido tendo em conta os 1500€ de minimo que falaram :)

optei pela bmc cda pois não sei se vou manter o carro atmosferico por mto tempo e tenho medo de ficar com isso encravado aki em casa a ganhar pó. A bmc cda se nao gostar vendo nas calmas pois a medida dá para milhentos carros acima de 1600cc.

Vou ver, se curtir a cda q vou montar pra semana tudo bem, até é mais discreta e eu ando com medo da bofia (se bem q n manda parar bmw mas posso ter azar)

Se achar q n faz nada, penso em meter isso, é 1 tesao so de olhar ! Depois há versao com maf e sem maf, a sem maf é necessario reprogramar mas fica com menos restriçoes á passagem do ar.

Cumps

Enviado: 10 ago 2008, 17:00
por tiagoghost
Isto vai ser um desenterro valente!

Mas fiquei com uma duvida, os itb's do M3 E36 não dão no M50?

Enviado: 17 ago 2008, 10:40
por JSarabando
Não conheço quem tenha feito essa alteração mas que era uma boa alteração era... ITB's num M50

Enviado: 17 ago 2008, 20:48
por tiagoghost
Existem uns videos lá po youtube, mas so mostram o motor a trabalhar, nd de andamentos...

Ja tive a ver noutros forum, ngm diz nada em concreto, os do m3 não dão, a cabeça é difrente, mas uns itb's proprios para o m50 sim, mas bgn fala em ganhos concretos!

Enviado: 08 set 2008, 22:04
por ventil
Boas

Esta custa 1085 € e é em fibra de carbono :fixe
Dá uma vista de olhos em:
http://carbon-airbox-bmw-e36.bmw-airbox.com/

Pelo que tenho lido os ganhos de uma box em carbono com electrónica são valentes 350cv.

Os ITBs do S50 não podem ser instalados directamente num M50, tem de ser fabricado um adaptador / falange. Existem kits de ITBs específicos para o M50 (ex: dbilas) mas também custam uma nota 8)

Cumps.