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Escapante para Bimmer

Enviado: 31 dez 2005, 15:14
por Luis e46
:) Com o titulo indica,na vossa opinião qual a melhor configuração em termos de escape para um e46 320d?
Tirar panela intermedia?Tirar cat?Manter diâmetro?Aumentar?
Espero que dissipe algumas duvidas a quem tenha ;) !Pelo que oiço dizer a melhor opção é tubo directo mantendo a panela final...

Enviado: 01 jan 2006, 13:39
por Pedro///Menezes
Primeiro o 320d não tem panela intermédia... Tem sim 2 catalisadores (um logo depois do turbo e o outro por baixo perto da caixa de velocidades) e apenas a panela final.

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Aumentar o diâmetro a menos que tenhas o carro muito mexido, não sei se te compensa. Por ex. o Pratas deve ter dos melhores 320d do clube e tem o escape com diâmetro original...

Na minha opinião o melhor ACHO que é tudo de origem sem catalisadores.

Enviado: 01 jan 2006, 15:20
por Luis e46
Boa tarde,
Desde já obrigado pela info,sempre a aprender :) !
Então se calhar o melhor é tirar os 2cat´s,contudo deverei pedir para fazerem umas "falanges" para depois os colocar quando for a ipo certo? :)
Obrigado desde já.

Enviado: 01 jan 2006, 16:57
por Yasser
Luis e46, sobre escapes........o Pedro Menezes não brinca ;) :palmas :palmas

(Tubos, buracos, Cilindros...é tudo com ele :D :lol: :lol:)

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O meu também há-de ir para lá ;)

AB!

Enviado: 01 jan 2006, 18:17
por Luis e46
Yasser E46 Escreveu:Luis e46, sobre escapes........o Pedro Menezes não brinca ;) :palmas :palmas

(Tubos, buracos, Cilindros...é tudo com ele :D :lol: :lol:)

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O meu também há-de ir para lá ;)

AB!
:D Estou a ver que sim ;) !
Então se calhar ele próprio me poderia indicar um bom sitio para tirar os 2 cat´s :lol: !hehehe
Um abraço.

Enviado: 01 jan 2006, 18:23
por Yasser
Ele tem uma Mega Fabrica de Escapes no Cartaxo ;)

Enviado: 01 jan 2006, 19:07
por Luis e46
Yasser E46 Escreveu:Ele tem uma Mega Fabrica de Escapes no Cartaxo ;)
8) Hum,fico a espera que ele venha aqui ao tópico dar a opinião dele quanto ao retirar os 2 cats metendo falange (para depois ir a ipo :cry: )!
Abraço e thanks 8)

Enviado: 02 jan 2006, 12:49
por brunominis
Tvz o melhor sera falares com o PEDRO e fazeres o trabalho mesmo com ele.

Enviado: 02 jan 2006, 13:33
por Pedro///Menezes
Bem, para fazeres esse sistema de montar e desmontar, no catalisadore de baixo é relativamente fácil, embora o de cima seja mais complicado. Mas tudo se faz.

Se quiseres mais infos telefona para o 243702959 ou fala por aqui.

Mas aconselho primeiro a falares com o Pratas que ele poderá te ajudar nas experiências que ele já fez (320d é com ele ;) )

P.S.- DE MOMENTO E repetido DE MOMENTO, se um catalisador de um carro DIESEL estiver oco (ou com um silenciador lá dentro) eles na IPO não detectam. Só o detectam se o inspector souber que ali naquele espaço deveria haver um "volume" e está um tubo.

Nos carros a Diesel porque a gasolina nem vale a pena lá ir sem ele...

Enviado: 02 jan 2006, 17:29
por Luis e46
Ok,já entendi :) !Vou falar com o user pratas para ver se se adianta alguma coisa tirar os kat´s :arrow: 8)

Enviado: 06 jan 2006, 02:11
por pratas
Já respondi é privada...

A MOD que fiz nos "Menezes" , é a que penso que seja a mais indicada...

Ganhei um pouco de saida, a alta mantem-se visto não estar muito dirtecto...

Muito directo, nestes carros, acho que perde... apenas ganha é um barulho que eu pessoalmente não gosto... mas isso é discutivel... :oops: