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+ POWER E36 320i??

Enviado: 08 mai 2006, 00:03
por bruno_mag
Boas tenho um 320i E36 Coupe e gostaria saber o k se pode fazer para ter um bocadinho mais power?
sei k se pode por chip. um filtro melhor com boa admissão de ar fresco, e poli arvore de cams ou mesmo kit de arvore de cams. tb aligeirar o vollante do motor. em relação ao chip à aki alguem k venda? k eu ja comprei uma copia de um pro meu ex-G40. kem souber k avise!
Abraço

Enviado: 10 mai 2006, 00:53
por bruno_mag
então ppl? ninguem sabe prenunçiar sobre o assunto?
ja agora o chip do E36 325i é equivalente para o 320i E36?
:driving

Enviado: 10 mai 2006, 22:40
por Nuno Moreira
bruno_mag Escreveu:então ppl? ninguem sabe prenunçiar sobre o assunto?
ja agora o chip do E36 325i é equivalente para o 320i E36?
:driving
Nem o chip nem a centralina !

Enviado: 11 mai 2006, 18:15
por _picaman_
o chip nao deverá ser, mas a centralina é igual. a minha centralina veio dum 320i e dá. ha dois modelos de centralina para cada motor, com ou sem catalizador.

Enviado: 11 mai 2006, 20:29
por Nuno Moreira
Picaman, tens centralinas para motores Vanos ou sem Vanos, tens mais que uma referencia da Bosch e da Siemens ;)

Enviado: 14 mai 2006, 02:23
por dany93
bruno_mag Escreveu:então ppl? ninguem sabe prenunçiar sobre o assunto?
ja agora o chip do E36 325i é equivalente para o 320i E36?
:driving

a melhor soluçao esquece esse motor e troca por uma coisa melhor,nao gastes dinheiro nisso nao vale a pena!!

Enviado: 14 mai 2006, 03:39
por bruno_mag
nem todos têm €€ de sobra... tb eu ñ kero gastar fortunas nest atmosferico! lol

Enviado: 14 mai 2006, 21:37
por _picaman_
pois mas para teres bons rendimentos tens de investir ai umas massas. mais vale meteres um motor dum 25...
nuno ha dois modelos de centralinas para o vanos e outras para o nao vanos. é de catalizador ou nao catalizado!!! o dany sabe bem disso... foi ele que arranjou a minha... ;)

Enviado: 14 mai 2006, 22:35
por dany93
posso vos dizers que ja desenrasquei bastantes pessoasque queriam por o carro deles e sem gastar muito,e a coisa que lhe disses foi o seguinte faz um orçamento de material é olhas para o preço final e vé quantos cavalos de dá e depois estuda a minha proposta e vos garanto que ficam logo a pensar 2 vezes.....


posso tambem vos dizer que o ultimo carro que fiz foi um 520i de 98 e ficou com 218cv no banco de potencia da MAHA......... e nao passou dos 2500€....

Enviado: 15 mai 2006, 11:58
por DNT
Eheheh, eu já vi esse 520i em acção, Parece que tem o Diabo :evil: :evil: :driving :driving

Enviado: 15 mai 2006, 19:09
por Pedro///Menezes
Ainda por cima exteriormente o motor do 320i é igual ao do 325i...

Enviado: 15 mai 2006, 19:27
por Pssuido
O meu é motor sem vanos e sem catalizador :(

como referi num topico meu, a unica coisa que fiz foi por um colectores de escape em inox, filtro k&n caixa, e um avanço na arvore..

Notei bem o disparo dele que ficou diferente, mais forte!! a troca das mudanças ficou sem o "poço" !! e nao gastei muito.. a velocidade de ponta ficou na mesma!! corta aos 225km/h

mas claro que gostava de por o chip!! embora nao faça muito ao carro!! sao 14 cavalos e mais 15km/h de ponta!!

Kuanto a preços dele nao sei!!! Mas pronto existem pessoas que gastam balurdios para porem carros a dar mais 10/20/+ km.h e o chip nao é necessario muito dinheiro para fazer o mesmo!!!

Ja agora.. dany arranjas chip? ou o que tens feito a carros é apenas por diversao/gosto?

cumps

Enviado: 15 mai 2006, 19:48
por Pedro///Menezes
Basta apenas arranjares um motor com Vanos que já notas logo diferença...

Enviado: 15 mai 2006, 21:33
por Nuno Moreira
Pedro///Menezes Escreveu:Basta apenas arranjares um motor com Vanos que já notas logo diferença...
Vanos 8) Notas a diferença a partir das 3500 mas sem Vanos tens melhor arranque, pelo menos pelos que tenho experimentado

Enviado: 15 mai 2006, 21:36
por Nuno Moreira
Também podes sempre arranjar um colector de admissão do M50 2.5 sempre ganhas qq coisita.