Página 1 de 1
Mudança de turbo
Enviado: 15 mai 2006, 14:24
por Number-One
Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.
Enviado: 15 mai 2006, 15:16
por Rui_318TDS
É uma boa modificação, mas no motor de 136cv acho q valia a pena mexer tb os injectores, dado que são um pouco limitados.
Se queres mexer nisso a sério só tens uma coisa a fazer (na minha opinião claro) é falar ao Eng Manuel Pedro da Vilauto competições.
Cump
Enviado: 15 mai 2006, 22:08
por the_killer
vnt17 é o minimo ..
acho que arriscava o vnt20
mas depende do teu objectivo
saca ai umas fotos ao motor
Enviado: 16 mai 2006, 00:25
por Number-One
O motor ta todo de origem por enkuanto, mas a gastar guita kero gastar tudo de 1 x...por isso é k tou + inclinado pro vnt20...acho o vnt15 demasiado pekeno pro motor k é...claro k depois pede uns injectores tb...mas ñ kero andar pra frente e pra traz com turbos etc...keria opiniao de alguem k tenha feito mudança de turbo num motor destes de preferência. cumps
Enviado: 17 mai 2006, 14:35
por brunobariado
Rui_318TDS Escreveu:É uma boa modificação, mas no motor de 136cv acho q valia a pena mexer tb os injectores, dado que são um pouco limitados.
Se queres mexer nisso a sério só tens uma coisa a fazer (na minha opinião claro) é falar ao Eng Manuel Pedro da Vilauto competições.
Cump
tb me parece ser a pessoa indica p te mexer no carro. a VC tem muita experiencia em bmw´s
Enviado: 17 mai 2006, 15:30
por DNT
Vnt20
Re: Mudança de turbo
Enviado: 17 mai 2006, 21:31
por vilauto competicoes
Number-One Escreveu:Acho k chegou a altura de meter uns pós debaixo do capot...k dizem em trocar o vnt15 por um 17 ou mm por 1 vnt20??? o carro em questão é 1 320 136 cvs. Claro k tem k levar repro a seguir:D mas keria opinioes. cumps.
Para o 136 cvs da bmw o vnt 20 é muito.... mesmo o vnt 17 é quase demais ...
O problema com essa motorizacao está na falta de gasoleo ou seja nao adianta por um turbo muito grande se nao ha maneira de meter mais gasoleo "lá dentro ".
A opçao do vnt 20 nao é descabida mas a ser feita terá de ser acompanhada por uns injectores ou por uma alteracao da bomba injectora........ se nao corre o risco de andar apenas a gastar mais dinheiro para nada..................
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
Enviado: 20 mai 2006, 21:29
por Number-One
Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
Enviado: 21 mai 2006, 12:17
por vilauto competicoes
Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............
Em relacao a precos dos injectores ligue me para ver isso
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
Enviado: 22 mai 2006, 12:04
por artur
vilauto competicoes Escreveu:Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............
Em relacao a precos dos injectores ligue me para ver isso
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
Enviado: 23 mai 2006, 15:08
por 320d
vilauto competicoes Escreveu:Number-One Escreveu:Pois...mas é k apareceu 1 oportunidade de 1 vnt20 a bom preço...1 alteração a nivel de injectores + repro claro anda a volta de que valores??? Obrigado desde já pela atenção.
O melhor entao é ficar com esse vnt 20 e trocar por um vnt 17..............
Em relacao a precos dos injectores ligue me para ver isso
Atentamente
Manuel Pedro Fernandes
gostaria de colocar aqui uma questao, tambem queria uma repro no meu carro, se mais tarde fizer mais upgrads, terei de realizar nova repro? e pagar na totalidade?
obrigado
cumpriments