bem...u nem sei como explicar o que vi ontem qd pedi ao pai de um colega meu pra levantar a traseira do carro.e mandei levantar pk?pk cada x k punha o pe no fundo em 1º e em 2º o carro fazia me um barulho cm se tivesse a bater em qq coisa qd dava uma volta completa ha roda, e o k vi foi...(vou tentar explicar e ser claro visto ele dixer me varias coisas mas pra mim ser chines) o apoio do diferencial/eixo(??) traseiro do lado eskerdo k está por dentro do chassi...rasgou o chassi...ou seja pra ser mais claro e pra k vcs compreendam pk explicado por mim é dificil...o apoio k está por dentro do chassi...ja nao ta dentro do chassi...ta ca fora,rasgou o chassi e desceu...ou seja...tenhu a roda traseira do lado eskerdo mais baixa k a do lado direito, isto com o carro no elevador, e a mesma roda com o carro no chao,está mais avançada k a outra...precisa de se tirar o eixo...soldar...reforçar...e voltar a por o eixo...e agora a kestao é...será k fica minimamente decente ou a melhor opção será vender??
curtia de ter fotos mas ontem nao tinha a makina pra vcs verem...plo menos era mais esclarecedor...
o pai do meu amigo dix k é dos arrankes...

Cumps...agradeço k me ajudem ou tentem ajudar