Boas Pessoal
gostaria de saber se algum de vcs, ja teve problemas com comba injectora e bico que tem o sensor, o modelo é E46 320D Touring.
A mais ou menos uma semana quando a minha carrinha estava na oficina para apagar a luz do sensor das pastilhas, de um momento para o outro não pegou mais...
O que para mim é muito estranho, a carrinha entrou la a trabalhar na perfeição, e de repente não pegou mais.
O meu mecanico disse que era a bomba injectora e o bico injector que tem o sensor, e que por vezes isto acontece, mas não deveria ter notado pelo menos algo diferente no andamento? Podera mesmo avariar-se de um momento para o outro?
Bem o que é certo é que la vem uma bomba recontruida e um bico injector tb.
Deem la as vossas opinioes do que achao?
Um a braço
AJUDA
Moderador: Staff
Tenho um primo com um E46 320D de 136cv tal como a que referes e é vulgar a bomba injectora danificar-se. Infelizmente as Bosch VP44 nao ficam muito boas quando reparadas. Confirma se realemente é da bomba injectora ou se nao será de uma bomba existente no deposito de combustivel que se avaria e nao puxa o gasoleo.
http://www.mb-powered.com
MB Power
MB Power
Boas novamente
TDISPORTR obrigado pela resposta, mas é mesmo da bomba injectora, e o bico injector que tem o sensor tb ja não estava a dar os valores correctos.
O que para mim é estranho é não ter dado nenhum sinal, e ter sido nas circunstancias que foram.
De qualquer maneira vai levar uma bomba recontruida, pois a reparação d a minha ficava mais caro, e foi para uma casa em Leiria que segundo eles é toda XPTO.
Quando dizes que não fica muito boa depois de reparada o que queres dizer com isso?.
Um abraço
TDISPORTR obrigado pela resposta, mas é mesmo da bomba injectora, e o bico injector que tem o sensor tb ja não estava a dar os valores correctos.
O que para mim é estranho é não ter dado nenhum sinal, e ter sido nas circunstancias que foram.
De qualquer maneira vai levar uma bomba recontruida, pois a reparação d a minha ficava mais caro, e foi para uma casa em Leiria que segundo eles é toda XPTO.
Quando dizes que não fica muito boa depois de reparada o que queres dizer com isso?.
Um abraço
320D TOURING
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Eh pá com o meu foi assim: estou no AKI, ponho o carro a trabalhar, ele pega na perfeição, arranco, passados dois metros foi abaixo sem mais nem menos... nunca mais pegou...
o motor rodava, mas não pegava.
Pronto, liguei ao gajo do stand que mo vendeu, (foi um tipo cinco estrelas), mandou-me o carro para um electricista, o qual recomendou uma bomba injectora nova... E assim foi... Bomba injectora, trezentos e tal euros (pagou o stand
).
Esta foi a minha história, mas já li aqui no forum uma situação idêntica mas passada na auto estrada
...
Por isso olha boa sorte e espero que o carro fique optimo

o motor rodava, mas não pegava.
Pronto, liguei ao gajo do stand que mo vendeu, (foi um tipo cinco estrelas), mandou-me o carro para um electricista, o qual recomendou uma bomba injectora nova... E assim foi... Bomba injectora, trezentos e tal euros (pagou o stand

Esta foi a minha história, mas já li aqui no forum uma situação idêntica mas passada na auto estrada

Por isso olha boa sorte e espero que o carro fique optimo

Olha o Byvito??!!!
Cebes, sabes que o meu mecanico esteve a averiguar e realmente acontece dessa maneira, é de um momento para o outro, e com o meu foi assim, desligamos o carro, e depois nunca mais pegou.
Mas olha que a bomba injectora não é esse preco de certeza, se arranjares por esse preço, compro muitas!!!. Posso te dizer que reparada nem nesse preço fica, mas quem ja tenha reparado uma ou comprado nova que se prenuncie?
O que eu sei é que uma bomba reconstruida e um injector reconstruido vai-me ficar acima dos 1000 aerios, e o meu mecannico não me ia enganar, pois é meu amigo muito antes de se ter tornado mecanico
Um abraço
E hoje la para a tarde ja deve estar a bombar outra vez
Cebes, sabes que o meu mecanico esteve a averiguar e realmente acontece dessa maneira, é de um momento para o outro, e com o meu foi assim, desligamos o carro, e depois nunca mais pegou.
Mas olha que a bomba injectora não é esse preco de certeza, se arranjares por esse preço, compro muitas!!!. Posso te dizer que reparada nem nesse preço fica, mas quem ja tenha reparado uma ou comprado nova que se prenuncie?
O que eu sei é que uma bomba reconstruida e um injector reconstruido vai-me ficar acima dos 1000 aerios, e o meu mecannico não me ia enganar, pois é meu amigo muito antes de se ter tornado mecanico

Um abraço
E hoje la para a tarde ja deve estar a bombar outra vez

320D TOURING