precisava de uma ajudinha

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
nuninho
Membro Iniciado
Registado: 26 jan 2006, 23:27

precisava de uma ajudinha

Mensagem por nuninho »

Boas tenho um 320td compact M e precisava de duas roscas (as que prendem os tapetes) que perdi e queria um tapete do condutor que o meu está um pouco estragado, alguem sabe onde arranjar baratinho sem ser na bm? E já agora o vidro do condutor quando vai aberto ou mesmo fechado faz uns barulhos esquesitos quando passo em buracos e assim, e tambem quando travo mais agressivamente ja ouvi kk cena lá dentro parece uma peça de plastico tipo um apoio ou assim solto. alguem me pode ajudar? Onde posso ver isso? Thanks e boas curvas =)

logico
Membro Juvenil
Registado: 12 fev 2005, 17:12

Mensagem por logico »

Boas,esses parafusos de plastico sao baratos na BMW.

Vitamina
Membro Junior
Registado: 17 mai 2005, 14:49
O meu Carro:: 320td VCpower
Contacto:

Mensagem por Vitamina »

Nuno, acho que tenho lá desses parafusos em casa... Vou ver isso e se tiver dou-os ao tripeiro para ele te dar.

Compra os tapetes de borracha da bmw.. Custam 75€ os 4... mas os meus têm 4 anos e estão novos.
E para o Inverno são um espetáculo.

Esses barulhos na porta... também os tenho no meu, desde a primeira vez que me desmontaram a forra da porta para montar uns espelhos....
É dar um toque leve para cima ou para baixo no botão do vidro e ele deixa de fazer o barulho...

Abraço

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

acho k esses barulhos nos vidros é caracteristico. entao c os vidros meio abertos nos paralelos, k dor de cabeça. para alem do ranger c eles fechados. a meu carro tb ta rebaixado...
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Caspius
Membro Juvenil
Registado: 23 out 2005, 02:36

Mensagem por Caspius »

VitaminaM Escreveu:Nuno, acho que tenho lá desses parafusos em casa... Vou ver isso e se tiver dou-os ao tripeiro para ele te dar.

Compra os tapetes de borracha da bmw.. Custam 75€ os 4... mas os meus têm 4 anos e estão novos.
E para o Inverno são um espetáculo.

Esses barulhos na porta... também os tenho no meu, desde a primeira vez que me desmontaram a forra da porta para montar uns espelhos....
É dar um toque leve para cima ou para baixo no botão do vidro e ele deixa de fazer o barulho...

Abraço

Isso é o preço dos 4 já c IVA?

São todos em borracha ou são "mistos"?

P acaso n tens uma foto qq c eles? É q estava seriamente a ponderar comprar alguns p o meu...

Cumps
320d E46

320d
Membro Gold
Registado: 26 nov 2004, 14:44
O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08

Mensagem por 320d »

tb preciso de uns tapetes e de umas molas. da para ver fotos?
Bruno Linhares
Imagem
clique na imagem para ver projeto

FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

Responder

Voltar para “Mecanica”