precisava de uma ajudinha
Moderador: Staff
precisava de uma ajudinha
Boas tenho um 320td compact M e precisava de duas roscas (as que prendem os tapetes) que perdi e queria um tapete do condutor que o meu está um pouco estragado, alguem sabe onde arranjar baratinho sem ser na bm? E já agora o vidro do condutor quando vai aberto ou mesmo fechado faz uns barulhos esquesitos quando passo em buracos e assim, e tambem quando travo mais agressivamente ja ouvi kk cena lá dentro parece uma peça de plastico tipo um apoio ou assim solto. alguem me pode ajudar? Onde posso ver isso? Thanks e boas curvas =)
- Vitamina
- Membro Junior
- Registado: 17 mai 2005, 14:49
- O meu Carro:: 320td VCpower
- Contacto:
Nuno, acho que tenho lá desses parafusos em casa... Vou ver isso e se tiver dou-os ao tripeiro para ele te dar.
Compra os tapetes de borracha da bmw.. Custam 75€ os 4... mas os meus têm 4 anos e estão novos.
E para o Inverno são um espetáculo.
Esses barulhos na porta... também os tenho no meu, desde a primeira vez que me desmontaram a forra da porta para montar uns espelhos....
É dar um toque leve para cima ou para baixo no botão do vidro e ele deixa de fazer o barulho...
Abraço
Compra os tapetes de borracha da bmw.. Custam 75€ os 4... mas os meus têm 4 anos e estão novos.
Esses barulhos na porta... também os tenho no meu, desde a primeira vez que me desmontaram a forra da porta para montar uns espelhos....
É dar um toque leve para cima ou para baixo no botão do vidro e ele deixa de fazer o barulho...
Abraço
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
acho k esses barulhos nos vidros é caracteristico. entao c os vidros meio abertos nos paralelos, k dor de cabeça. para alem do ranger c eles fechados. a meu carro tb ta rebaixado...
Bruno Linhares

clique na imagem para ver projeto
FordTaunusCoupe.blogspot.com
HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com
VitaminaM Escreveu:Nuno, acho que tenho lá desses parafusos em casa... Vou ver isso e se tiver dou-os ao tripeiro para ele te dar.
Abraço
Isso é o preço dos 4 já c IVA?
São todos em borracha ou são "mistos"?
P acaso n tens uma foto qq c eles? É q estava seriamente a ponderar comprar alguns p o meu...
Cumps
320d E46
- 320d
- Membro Gold
- Registado: 26 nov 2004, 14:44
- O meu Carro:: BMW 320d E46-1999/08
tb preciso de uns tapetes e de umas molas. da para ver fotos?
Bruno Linhares

HondaCBF125.blogspot.com

HondaCBF125.blogspot.com