maf

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
couto
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2006, 12:13

maf

Mensagem por couto »

oi pessoal existe alguma maneira de ver se a maf esta avariada sem levar ha maquina? abraço

JPVIPER
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 16:57

MAF

Mensagem por JPVIPER »

Boas
No meu E39 525TDS, conforme um post que já aqui coloquei, estava com essa dúvida também. Por isso e após outras reparações que efectuei pesando que fosse dai, efectuei um teste que consiste simplesmente em desligar a ficha da Maf e dar uma volta como carro para ver se altera alguma coisa. No meu resultou, com a ficha ligada em baixa..xau.. não andava nada, deliguei a ficha.... que diferença :shock: . Logo após isso voltei a ligar tudo e mandei vir uma MAF. Conclusão, montei-a este fds et voilá o carro está como novo. Nunca pensei que uma peça como a Maf alterasse tanto o andamento. 8)
Abraço

krazylouie
Membro Iniciado
Registado: 02 abr 2004, 16:41

Re: MAF

Mensagem por krazylouie »

JPVIPER Escreveu:Boas
No meu E39 525TDS, conforme um post que já aqui coloquei, estava com essa dúvida também. Por isso e após outras reparações que efectuei pesando que fosse dai, efectuei um teste que consiste simplesmente em desligar a ficha da Maf e dar uma volta como carro para ver se altera alguma coisa. No meu resultou, com a ficha ligada em baixa..xau.. não andava nada, deliguei a ficha.... que diferença :shock: . Logo após isso voltei a ligar tudo e mandei vir uma MAF. Conclusão, montei-a este fds et voilá o carro está como novo. Nunca pensei que uma peça como a Maf alterasse tanto o andamento. 8)
Abraço
boas
ja agora quanto é que gastaste na maf ???
abraços
BMW 525 TDS E39 97
GPR 1200 02(PARA VENDA)
CR 125 92
RENAULT ESPACE 2.2 DT 98(PARA VENDA)

JPVIPER
Membro Juvenil
Registado: 05 out 2005, 16:57

Mensagem por JPVIPER »

krazylouie Escreveu:
JPVIPER Escreveu:Boas
Abraço
boas
ja agora quanto é que gastaste na maf ???
abraços
Boas
Comprei a peça usada por 75€+iva+portes. A peça tem 3 meses de garantia.

Abraço

couto
Membro Iniciado
Registado: 04 set 2006, 12:13

Mensagem por couto »

obrigado pela ajuda vou tentar fazer o mesmo para ver o resultado deepois aviso abraços!

Responder

Voltar para “Mecanica”