ola caros amigos, o meu carro nao passou na inspeçao,dizem la eles que ta a dar gases a mais.
ja me dissera, que poderia ser catalizador,ou sonda lameda,mas o carro esta me a consumir mais.se alguem souberem alguma coisa avissem .abraços.tenho um 320i coupe
ajuda (urgente)
Moderador: Staff
Ups, carreguei no "Enter" antes do tempo.
Estava a dizer para levares a uma oficina se for um E36 porque as hipóteses de se resolver tudo com um checkup é maior (mais recente).
Os m20 (E30 6 cilindros) são mais antigos e podem ter mais problemas (injectores meios manhosos, etc, etc) que não passam só com um checkup.
Estava a dizer para levares a uma oficina se for um E36 porque as hipóteses de se resolver tudo com um checkup é maior (mais recente).
Os m20 (E30 6 cilindros) são mais antigos e podem ter mais problemas (injectores meios manhosos, etc, etc) que não passam só com um checkup.
RWD Forever
Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.

Horsepower: Is how hard you hit the wall.
Torque: Is how far you move the wall.
-
- Membro Iniciado
- Registado: 25 nov 2006, 17:53
O catalizador faz barulho tipo pedras soltas quando se estraga, isso provavelmente será nos sensores, sejam eles do circuito de admição ou a sonda lambda, mas provavelmente a sonda, e sonda estragada com o carro a meter gasolina acima do normal dá origem a catalizador arruinado, com uso prolongado nessas condições!
Cumps
Cumps

-
- Membro Iniciado
- Registado: 10 mai 2006, 18:32