Boas o problema e o seguinte ... tava a andar mto bem com o meu E46 320i qdo o carro perdeu bastante potencia e n desenvolvia e ao qual se juntou uma luz amarela a dizer EML e a luz do controlo de traçao tb n desligava ... n sei o k podera ser e percisava da vça ajuda ... se for perciso mais promonores n exitem em pedi-los ... agradeço desde ja a vça ajuda
Abraços carlos
Ajuda - lux amarela "EML"
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
humm, nao sei o que poderá ser e desconheco essa sigla EML...infelizmente não te posso ajudar, a unica coisa que encontrei foi isto...espero que te plo menos ajude a perceber o problema.
http://experts.about.com/q/BMW-Repair-8 ... omes-2.htm
Abraço e certamente irá aparecer alguem k te ajudará melhor k eu.
http://experts.about.com/q/BMW-Repair-8 ... omes-2.htm
Abraço e certamente irá aparecer alguem k te ajudará melhor k eu.
Boas dise,
Esse sintoma tem a ver com medidor de massa d ar e tb com a corpo da borboleta q está interligada com o control d tracção e por isso t acendeu tb a luz d controlod tracção, a luz de EML significa q tens uma avaria na electronica do motor e por isso acendeu tb.
Para t poder ajudar mais terei q ter mais dados dessa avaria ok.
abraço
Esse sintoma tem a ver com medidor de massa d ar e tb com a corpo da borboleta q está interligada com o control d tracção e por isso t acendeu tb a luz d controlod tracção, a luz de EML significa q tens uma avaria na electronica do motor e por isso acendeu tb.
Para t poder ajudar mais terei q ter mais dados dessa avaria ok.
abraço
Eu ia a andar mto bem com o carro ... por vezes a soltar um pouco mais os cavalos ... de repente abrando num cruzamento ...e ando devagar pk decidi tirar o casaco ...qdo vou pa retomar uma velocidade superior o carro n desemvolvia ... em relaçao a maf eu penso que ainda seja a de origem ... n sei mm o k aconteceu ali no mm dia o meu outro carro avariou tb ... foi um dia para esqueçer
Abraços
Abraços