Ajuda - lux amarela "EML"

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
dise
Membro Iniciado
Registado: 30 jul 2006, 19:04

Ajuda - lux amarela "EML"

Mensagem por dise »

Boas o problema e o seguinte ... tava a andar mto bem com o meu E46 320i qdo o carro perdeu bastante potencia e n desenvolvia e ao qual se juntou uma luz amarela a dizer EML e a luz do controlo de traçao tb n desligava ... n sei o k podera ser e percisava da vça ajuda ... se for perciso mais promonores n exitem em pedi-los ... agradeço desde ja a vça ajuda

Abraços carlos

dise
Membro Iniciado

Mensagem por dise »

ninguem me pode ajudar por favor

DisasterpieceS
Membro Senior
Registado: 12 abr 2005, 21:53
O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
Contacto:

Mensagem por DisasterpieceS »

humm, nao sei o que poderá ser e desconheco essa sigla EML...infelizmente não te posso ajudar, a unica coisa que encontrei foi isto...espero que te plo menos ajude a perceber o problema.
http://experts.about.com/q/BMW-Repair-8 ... omes-2.htm

Abraço e certamente irá aparecer alguem k te ajudará melhor k eu.

dise
Membro Iniciado

Mensagem por dise »

De qualqer das maneiras obrigado DisasterpieceS ja me ajudast um pouco ... no entanto gostava de ver mas opinioes ... o mal disto e qe ha poucos carros destes a gasolina a maior parte e a diesel ... mas fico a aguardar mais respostas :)

M bmw
Membro Iniciado
Registado: 21 set 2006, 13:20

Mensagem por M bmw »

Boas dise,
Esse sintoma tem a ver com medidor de massa d ar e tb com a corpo da borboleta q está interligada com o control d tracção e por isso t acendeu tb a luz d controlod tracção, a luz de EML significa q tens uma avaria na electronica do motor e por isso acendeu tb.
Para t poder ajudar mais terei q ter mais dados dessa avaria ok.
abraço

dise
Membro Iniciado

Mensagem por dise »

Ok ... dix-m sff em concreto o que percisas de saber? Agradeço desde ja a tua ajuda

Abraço

dise
Membro Iniciado

Mensagem por dise »

Eu ia a andar mto bem com o carro ... por vezes a soltar um pouco mais os cavalos ... de repente abrando num cruzamento ...e ando devagar pk decidi tirar o casaco ...qdo vou pa retomar uma velocidade superior o carro n desemvolvia ... em relaçao a maf eu penso que ainda seja a de origem ... n sei mm o k aconteceu ali no mm dia o meu outro carro avariou tb ... foi um dia para esqueçer
Abraços

dise
Membro Iniciado

Mensagem por dise »

ajudem-m

Responder

Voltar para “Mecanica”