Mudar AC manual ( akele das rodinhas ) para AC Automatico

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

rcorreia
Membro Juvenil
Registado: 05 jun 2004, 13:12

Mensagem por rcorreia »

Sim mas o pessoal pensava que ja vinha tudo montado, e fosse so preciso mesmo o painel. Tal como funciona com a manete do CB. ja ta la tudo, é só ligar o CB e reprogramar aquilo. Né assim? Mas obrigado por esclareceres a malta.

O Yasser é bom companheiro :!: :!: :!: :!: :!: :!:
(e o resto na se diz, porque é feio dizer.) :evil:
Cumprimentos,
Rui Correia
--------------------------------------------------
320d foi-se....
A3 2.0 TDI á porta :)
:babydance

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

Acho bem que não digas o resto, porque é feio ehehehe

Em relacao á manete do BC, é so montar quando tens Ar condicionado Automatico, porque se tiveres ar condicionado como o teu, tens que meter lá varios sensores e cablagem.... ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

Kroll
Membro Juvenil
Registado: 10 jun 2003, 10:53
Contacto:

Mensagem por Kroll »

No caso do meu estou safo, pois já tenho tudo isso ;) :lol: .

Nao sei se é em todos mas no meu vem com tudo para eu poder alterar sem muitas confusões ;) .

Por exemplo tenho o sistema se esguichos dos faróis dianteiros com o esguichos para o vidro da frente sobreaquecidos, modulo de ar condicionado automático ... ... ...

É fixe já estar preparado para estas cenas, assim a chatice é menor ;) :D .

Isto dá mesmo para pôr em acção o amigo do “rcorreia” ;) :) :D :lol: :o .

:babydance

Abraços ;) .

BB
Sócio Nº3
BMW 320i E36
Imagem
Pedro Esteves
Mail-» [email protected]

jfam
Membro Juvenil
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Mensagem por jfam »

Tou na madeira e sei de uma sucata cá q tem um 320d com o AC/aut se kiseres diz q posso saber o preço ou entao arranjo-te o contacto dos gajos meu tlm 967880347 qualquer coisa apita

Lumaco
Membro Juvenil
Registado: 25 mar 2004, 13:23
O meu Carro:: BMW 318TDS E36 / BMW 330D E46

Mensagem por Lumaco »

Bem após ler isto tudo continuo sem saber se todos os E36 vêem preparados para adaptar ar condicionado manual para automático ou não.
O meu é manual e quero passar para automático, consigo arranjar o modulo com o displei e a cablagem, mas será necessário a cablagem?
É só tirar um e por outro?
Tenho que ir à BMW programar alguma coisa?
Aguardo as vossas respostas e explicações, obrigado.
BMW E36 318 TDS 90CV + BOX
BMW E46 330 D 185CV
Sócio nº 16

Gonçalo R
Membro Iniciado
Registado: 02 jan 2007, 19:54

Mensagem por Gonçalo R »

Boas pessoal, tambem ando a pensar seriamente em comprar um modulo AC auto p por no meu manual,e acho que vou mm arriscar pq ja me disseram o mm que o kroll, mesmo em relação ao comp. de bordo na bmw disseram-me que mt complicado seria mm se o carro fosse importado senao era uma questao de comprar o modulo(no meu caso usado) ,instalar cablagem ,sensor de temp e check de lampadas (no caso do de apenas 7 butoes) e mão de obra, brincadeira para 300euros...assim que me decidir mostro-vos como foi, ;) abrcs

FSR
Membro Junior
Registado: 04 out 2004, 15:26

Mensagem por FSR »

Rui Gomes Escreveu:rcorreia,

na mensagem que te enviei esqueci-me de dizer que a montagem só deve ser possível na BM (deve ser necessário uma qualquer programação).
No meu caso, para montar o volante multifunções tiveram que programar o cruise control, paguei 30€ (configuração e montagem).
No dito sucateiro, comprei para o Yasser a manete do computador de bordo e também teve que ser programada.
Este tópico apareceu outra vez e reparei que tens alguns conhecimentos em sucateiros... ando à procura do módulo de cruise control para E46, 318 a gasolina de 1999...

Abraço

Responder

Voltar para “Mecanica”