Será k TEM ou NÃO TEM????????

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

motard
Membro Juvenil
Registado: 20 mar 2005, 21:09

Mensagem por motard »

ja nao tenho a certeza, mas o meu e36 320i coupe de 93 creio que tinha
lembro-me de ler qq coisa no manual com essa indicaçao, e eles desembaciavam rapido com o oculo traseiro
Peugeot 207 1.6 HDI
HD Sportster 883R

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Eu tenho uma e36 touring e tem os espelhos aquecidos...,nao notas um risco proximo das extremidades?acho q isso e a barra de aquecimento como no vidro traseiro...

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

speedtds Escreveu:Eu tenho uma e36 touring e tem os espelhos aquecidos...,nao notas um risco proximo das extremidades?acho q isso e a barra de aquecimento como no vidro traseiro...
Kuase k aposto k te referes ao risco do angulo morto certo?risco esse k divide na extemidade o espelho do normal para angulo morto....Por acaso tb tenho isso e os meus n sao akecidos...mas tem o tal angulo morto....
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

será k se tiver retrovisores akecidos, se desmontar o espelho dá pra ver??? alguem sabe se eu desmontar os meus se encontro alguma resistencia ou coisa do genero'? é k se der pra ver eu saco ja amanha os espelhos fora e vejo se tem ou nao... podem ate estar avariados...
**Bmw 325Tds**

oxigen__eyes
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2007, 14:18

Mensagem por oxigen__eyes »

BOAS...

A MELHOR COISA ANTES DE DESMONTARES É RECTIFICARES OS FUSIVEIS, E AINDA PODES TER OUTRO PROBLEMA CM EU TENHO NO MEU....

O ESPELHO DO MEU LADO É DE ORIGEM O OUTRO JA FOI PARTIDO E DEVEM TER COLADO LA UM DIFERENTE OU SEJA O MEU DESEMBAÇIA O DO PENDURA NAO.

ou seja PODES TER ESPELHOS AKECIDOS MAS OS K ESTAO LA PODEM NAO SER OS DE ORIGEM.... :(

MAS DA PA VER,OS DE ORIGEM TEM UMA COR ESPECIFICA POR CAUSA DO REFLEXO DO SOL. OS DO DESENRRASCA SAO BRANCOS NORMAIS.
520I E39
Imagem

Cebes
Membro Senior
Registado: 21 set 2005, 15:26

Mensagem por Cebes »

oxigen__eyes Escreveu:BOAS...

A MELHOR COISA ANTES DE DESMONTARES É RECTIFICARES OS FUSIVEIS, E AINDA PODES TER OUTRO PROBLEMA CM EU TENHO NO MEU....

O ESPELHO DO MEU LADO É DE ORIGEM O OUTRO JA FOI PARTIDO E DEVEM TER COLADO LA UM DIFERENTE OU SEJA O MEU DESEMBAÇIA O DO PENDURA NAO.

ou seja PODES TER ESPELHOS AKECIDOS MAS OS K ESTAO LA PODEM NAO SER OS DE ORIGEM.... :(

MAS DA PA VER,OS DE ORIGEM TEM UMA COR ESPECIFICA POR CAUSA DO REFLEXO DO SOL. OS DO DESENRRASCA SAO BRANCOS NORMAIS.
Os do meu sao aquecidos e realmente são um pouco azulados... não sei se tem alguma coisa a ver... :roll:
Imagem
Cá da garagem:
BMW 320d 136cv
Audi A3 1.8T 150cv
Opel Corsa C 1.3cdti 62cv
Lancia Y 60cv

oxigen__eyes
Membro Iniciado
Registado: 09 jan 2007, 14:18

Mensagem por oxigen__eyes »

Cebes Escreveu:
oxigen__eyes Escreveu:BOAS...

Os do meu sao aquecidos e realmente são um pouco azulados... não sei se tem alguma coisa a ver... :roll:
tem isso tem a ver,os k sao postos da kandonga normalmente sao brancos normais
520I E39
Imagem

MS-POWER
Membro Juvenil
Registado: 11 mar 2006, 19:35
O meu Carro:: bmw

Mensagem por MS-POWER »

boas o meu é um 318 tds compact de 99 e tem espelhos akeçidos !! basta ligar o carro e os espelhos akeçem logo!
Imagem

Bmw E36 318tds compact black
m6 17'' Wheels, EGR Disabled, xenon 6000k !!

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Luis Ribau, se tirares so o espelho do teu carro ves logo se tem ou nao tem...
Se tiver tens uma ficha ligada ao espelho propiamente dito...

Se neo tiver uma ficha ligada ao suporte do espelho nao tens espelhos aquecidos..

Abraços 8)

badoni
Membro Gold
Registado: 04 fev 2006, 21:38
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
Contacto:

Mensagem por badoni »

Atenção...ke essa ficha k falas pode ser a ficha de regular os espelhos electricamente...e ate pode induzir em erro!!!!
BMW 320d E46 03/2001 136Cv - Ruckleuchten Facelift Design; Alufelgen M Doppelspeiche in 17 Zoll - GoodYear Eagle F1 225/45/r17; Kurz Schaltknauf ///M; Original ///M Technik Federn; Scheinwerfer Angel Eyes Schwarz; Xenon 6000K; PDC OEM

ImagemImagem

Luis Ribau
Membro Juvenil

discovery Escreveu:Luis Ribau, se tirares so o espelho do teu carro ves logo se tem ou nao tem...
Se tiver tens uma ficha ligada ao espelho propiamente dito...

Se neo tiver uma ficha ligada ao suporte do espelho nao tens espelhos aquecidos..

Abraços 8)
boas.... e alguem me sabe dizer como se tira o espelho???????? é facil ou ainda vou patir akilo tudo a tentar tirar o espelho??? obrigado
**Bmw 325Tds**

discovery
Membro Junior
Registado: 25 nov 2005, 16:14
O meu Carro:: BMW 118d E81

Mensagem por discovery »

Luis Ribau, Isso e que eu nao sei bem...
Ja tirei o do carro do meu pai E46 mas estava mal colocado...

O meu espelho (E36) so saiu uma vez quando um gajo me bateu no espelho...

Abraços 8)

Cravo
Membro Senior
Registado: 25 jan 2005, 16:56

Mensagem por Cravo »

badoni Escreveu:Atenção...ke essa ficha k falas pode ser a ficha de regular os espelhos electricamente...e ate pode induzir em erro!!!!
Não tem nada a haver... os terminais estão situados mesmo nas "costas" do espelho.
Eles saem bem, mas convém ter cuidado para não partir nenhum encaixe.

Luis Ribau
Membro Juvenil

ainda nao consegui sacar os espelhos.. tenho medo de partir... digam-me uma coisa será k se o espelho do condutor se nao for de origem influencia o do pendura??? ou mesmo k o do condutor nao seja origem o do pendura tem de funcionar??? pergunto isto pork o carro levou uma panada do condutor e nao sei se o vidro é de origem... será k faz com k o do pendura tambem nao funcione????
**Bmw 325Tds**

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

badoni Escreveu:boas

eu tenho um E46 320d 2001 importado e n tem.... :( é algo k keria colocar pois da msm jeito.....Por isso nem todos os E46 tem.....infelizmente
Tens a certeza badoni?
È o primeiro E46 que me aparece sem espelhos aquecidos, ou será que não foram trocados e meteram da concorrencia?
Abraço :oops: :roll:
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Responder

Voltar para “Mecanica”