luz dos km´s E36... AJUDA
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 17 out 2006, 14:34
luz dos km´s E36... AJUDA
boas pessoal.. aconteceu-me uma coisa MUITO ESTRANHA. tirei o painel de instrumentos fora mas sem a chave na ignição.. kando voltei a ligar, tudo funcionava e nenhuma luz ficou acesa... mas a luz dos km´s deveria ficar acesa, mas só fica uma luz muito fraquinha.. mal se vê de noite.. de dia nem sequer se vê. alguem me poderá dizer o k se passou? obrigado
**Bmw 325Tds**
Boas caro Luis,
A situação que descreve parece indicar que a luz que está por trás da marcação dos kms, no próprio painel, fundiu. Foi uma situação que já me aconteceu, e ficou resolvida pela substituição de uma pequena lâmpada existente no "quadrante", por trás da zona onde está o conta kms. É apenas substituição da lâmpada.
O que descreve como luz muito fraquinha poderá ser algum reflexo ou mesmo luz de outra lâmpada adjacente.
Espero ter ajudado!
A situação que descreve parece indicar que a luz que está por trás da marcação dos kms, no próprio painel, fundiu. Foi uma situação que já me aconteceu, e ficou resolvida pela substituição de uma pequena lâmpada existente no "quadrante", por trás da zona onde está o conta kms. É apenas substituição da lâmpada.
O que descreve como luz muito fraquinha poderá ser algum reflexo ou mesmo luz de outra lâmpada adjacente.
Espero ter ajudado!
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Exactamente, verifica as lampadas do painel 
AB!

AB!