Lampadas efeito xenon - Qual aconselham?
Moderador: Staff
- Paulo Gonçalves
- Membro Iniciado
- Registado: 23 mar 2006, 11:42
Lampadas efeito xenon - Qual aconselham?
Como digo no assunto, quero pôr umas lampadas com efeito xenom no meu 320d de 2002, mas não sei quais são as que ficam melhores!!!
Já tenho visto algumas, mas tenho medo de comprar porque podem ficar com um azul igual aos carros daqueles tipos "azeituning" looool
Queria um azul fixe!
Alguém aconselha alguma marca?
Já tenho visto algumas, mas tenho medo de comprar porque podem ficar com um azul igual aos carros daqueles tipos "azeituning" looool
Queria um azul fixe!
Alguém aconselha alguma marca?
- pedrosousa
- Membro Gold
- Registado: 29 ago 2006, 13:33
- O meu Carro:: E46 320d
Se é para "efeito" xenon, deduzo que não tenha xenon...
Azul, é para esquecer. cho que aí o que precisa é de umas lâmpadas o mais próximo possível de 6000k (luz branca).
Eu meti Philips blue vision (que apesar do nome não tem nada de azul) e estou satisfeito. Lus muito branquinha. Recomendo.
Azul, é para esquecer. cho que aí o que precisa é de umas lâmpadas o mais próximo possível de 6000k (luz branca).
Eu meti Philips blue vision (que apesar do nome não tem nada de azul) e estou satisfeito. Lus muito branquinha. Recomendo.
Eugénio
BMW 318 tds compact
BMW 318 tds compact
- pedrosousa
- Membro Gold
Eu tinha umas philips night guide, também são muito boas!!!eugenio Escreveu:Se é para "efeito" xenon, deduzo que não tenha xenon...
Desculpa o offtopic...eugenio Escreveu:Eu meti Philips blue vision (que apesar do nome não tem nada de azul) e estou satisfeito. Lus muito branquinha. Recomendo.
6000 k já é azul... Parece-te branco, mas já tende para o azul.
5500 k é q é luz branca...
Defeito profissional...
Sorry...

[]
It's never too late...
BMW 525i 1988
Land Rover Discovery 2.5 TDi 1998
Honda CBR600F 98
BMW 525i 1988
Honda CBR600F 98
- pedrosousa
- Membro Gold
Exacto, mas penso q o facto de veres o azul é mais o efeito prisma q outra coisa. Dependendo do ângulo de incidência passa a azul.pedrosousa Escreveu:É azul e nota-se em certas situações, isto sou eu que profissionalmente não percebo nada disso mas vejo pelas minhas... Infelizmente não existem lampadas xenon 5500K, pelo menos em Portugal e que eu tenha conhecimento...
Não conhecendo 5500k, somos facilmente enganados pelos 6000 k. Mas q já é azul, já

[]
It's never too late...
BMW 525i 1988
Honda CBR600F 98
BMW 525i 1988
Honda CBR600F 98
- pedrosousa
- Membro Gold
- Paulo Gonçalves
- Membro Iniciado
- Paulo Gonçalves
- Membro Iniciado
E ficam fixes?no station marche têm la disso a dar po azul,ficam com um efeito fixe mas as que tinha queimaram passados 3meses ...agora tenho bluevision da philips tb
Eu já tive dessas noutro carro e não notei grande diferença... mas as opticas tb eram diferentes não eram acrilicas como as do 320d, eram de vidro ranhurado e as lampadas eram de formato diferente.
- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Boas....Aproveitando o topico tb tenho interesse em mudar as minhas...N tenho a optica de origem mas sim uma que utiliza lampadas tipo H1 com a optica "olho de boi" ou "tipo lupa"....As da philips dao msm mais luz?Pois sao bem caras...E quais das duas escolher...As blue vision ou as night guide?Quais tem mais kelvin.....
Acontece-me o seguinte....Costumo comprar lampadas k tb dao esse efeito mais branco/azulado mas das baratas...tipo norauto/jumbo etc...E notei kd se esta para fundir a lampada do lado direito do carro...aparece a luz de lampada fundida no painel mas acusa o lado esquerdo...basta sair do carro dar um toke na optica k a mesma acende(parece mau contacto)...isso durante uns 2 a 3 dias....depois desaparece essa msm info no painel e aparece a info de lampada fundida do lado direito e esta msm fundida...o k podera ser?Alguem sabe....parece k é um tipo de aviso mas da optica contraria á que se vai depois fundir......Mto estanho!!!
Acontece-me o seguinte....Costumo comprar lampadas k tb dao esse efeito mais branco/azulado mas das baratas...tipo norauto/jumbo etc...E notei kd se esta para fundir a lampada do lado direito do carro...aparece a luz de lampada fundida no painel mas acusa o lado esquerdo...basta sair do carro dar um toke na optica k a mesma acende(parece mau contacto)...isso durante uns 2 a 3 dias....depois desaparece essa msm info no painel e aparece a info de lampada fundida do lado direito e esta msm fundida...o k podera ser?Alguem sabe....parece k é um tipo de aviso mas da optica contraria á que se vai depois fundir......Mto estanho!!!
- David
- Membro Senior
- Registado: 10 mar 2005, 17:52
- O meu Carro:: 318is coupe
As do station ficavam com um look fixe..um azul pouco pronunciado..e custavam 15euros o par se não me engano..o nome não me lembro(race sport ou algo assim).
As da philips têm uma luz melhor mas são bastante mais caras
PS: o meu e36 tb tem a optica "olho de boi"
Não conheço as night guide, talvez as meta como máximos(h1 tb)
As da philips têm uma luz melhor mas são bastante mais caras
PS: o meu e36 tb tem a optica "olho de boi"
Não conheço as night guide, talvez as meta como máximos(h1 tb)