Olá caros forenses coloco esta questão pois fui enganado nessa matéria dos quilómetros.
Comprei á cerca de um ano uma 330d touring de 2001 e que no conta kilometros estavam lá uns belos +-77000 e na folha de inspecção de 2005 +-66000,fiz negócio com o stand e a carrinha tem-se portado como uma maravilha até á data,mas como tenho que a levar á inspecção resolvi ir á BMW para saber o histórico da mesma, qual é o meu espanto quando o funcionário me disse que na ultima revisão já tinha 145000.
O posso fazer nesta situação?
Desculpem a biblia.
kilometros alterados o que fazer?
Moderador: Staff
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- GostoBastante
- Membro Junior
- Registado: 21 set 2005, 18:23
Re: kilometros alterados o que fazer?
330d M/// Escreveu:Olá caros forenses coloco esta questão pois fui enganado nessa matéria dos quilómetros.
Comprei á cerca de um ano uma 330d touring de 2001 e que no conta kilometros estavam lá uns belos +-77000 e na folha de inspecção de 2005 +-66000,fiz negócio com o stand e a carrinha tem-se portado como uma maravilha até á data,mas como tenho que a levar á inspecção resolvi ir á BMW para saber o histórico da mesma, qual é o meu espanto quando o funcionário me disse que na ultima revisão já tinha 145000.
O posso fazer nesta situação?
Desculpem a biblia.
Lê com atenção isto companheiro: http://clubebmwportugal.com/forum/viewt ... sc&start=0
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61
encosta o gaijo do stand a parede.
e exige outro carro, se nao dizes que metes um processo contra ele.
Tive um caso semelhante com um amigo meu, comprou um carro no stand, os gaijos tiraram os kilometros no carro mas esqueceram-se do livro de revisoes no porta luvas, entao encostou o gaijo e eles deram-lhe outro carro mais novo e com menos killometros.
so para calar o meu colega
Um abraço
Ruben Ventura
e exige outro carro, se nao dizes que metes um processo contra ele.
Tive um caso semelhante com um amigo meu, comprou um carro no stand, os gaijos tiraram os kilometros no carro mas esqueceram-se do livro de revisoes no porta luvas, entao encostou o gaijo e eles deram-lhe outro carro mais novo e com menos killometros.
so para calar o meu colega
Um abraço
Ruben Ventura
Um Abraço
Ruben Ventura
Ruben Ventura
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
e se nao chega o que o pessoal te disse diz qual è o stand que eu meto e penso os outros users que estao noutros foruns como eu farao igual
vais ver que esse stand vai ser mal visto por muitos internautes
boa sorte 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
Já liguei ao gajo e encostei-o á parede,disse-me que só tinha sido o intermediário do negócio e eu disse-lhe que ele é que ficava nos cornos do touro, depois saiu-se com a desculpa de que possivelmente podiam ter trocado o quadrante, por isso expliquem-me uma coisa, se trocar o quadrante quais são os quilómetros que ficam os da centralina ou do quadrante que é posto? Segunda vai dar-me uma resposta.
Vou aguardar até lá.
Depois digo alguma coisa.
Vou aguardar até lá.
Depois digo alguma coisa.
Eles andem aí!!!!!LOL
O gajo do stand tem a obrigação quando compra o carro de averiguar na marca a kilometragem do mesmo. Essa de ser intermediário é a cantiga do chulo.
Eu tive o mesmo problema, quando comprei o meu à 6 meses e quando o confrontei deu-me a mesma desculpa.... apareci com um advogado (por acaso meu irmão) e apresentei-lhe um pedido de devolução de cash
Resultado: devolveu-me €2.500, que só chegaram o mes passado (mas chegaram) e agora divirto-me a montar o sistema de navegação com este cash extra.
Bom resumindo aperta-o a culpe é toda dele e de mais ninguém.
Eu tive o mesmo problema, quando comprei o meu à 6 meses e quando o confrontei deu-me a mesma desculpa.... apareci com um advogado (por acaso meu irmão) e apresentei-lhe um pedido de devolução de cash
Resultado: devolveu-me €2.500, que só chegaram o mes passado (mas chegaram) e agora divirto-me a montar o sistema de navegação com este cash extra.
Bom resumindo aperta-o a culpe é toda dele e de mais ninguém.
- rubenventura
- Membro Junior
- Registado: 05 jan 2007, 02:07
- O meu Carro:: BMW 520d E61