Ajuda com tapetes molhados!

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
hvalentim
Membro Juvenil
Registado: 26 jan 2006, 23:13
O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02

Ajuda com tapetes molhados!

Mensagem por hvalentim »

Boas!!!

A situaçao é a seguinte, no outro dia reparei que tinha a carpete de tras do lado direito molhada. Como já tinha lida sobre esse problema aqui no forum hoje resolvi desforrar a porta e tratar do problema. Assim fiz desforrei a porta (lá estava a dita esponja descolada) e toca a colar.
Mas a minha dúvida neste momento é: Não poderá ser essa água também do escorredor do tecto de abrir que esteja entupido???
Digo isto porque fiz uma experiencia em deitar agua directamente no escorredor, se agua fosse dirigida para a parte da frente do tecto saia toda por baixo na parte da frente, so fosse para tras so saía umas pinguinhas pela parte de tras direita e deu-me a sensaçao que os tapetes tinham ficado mais molhados (talvez seja paranoia mas isto esta a dar comigo em doido).
Já agora a quem aconteceu isto como fizeram para secar os tapetes???

Abraço

Luis Ribau
Membro Juvenil
Registado: 17 out 2006, 14:34

Mensagem por Luis Ribau »

eu enxuguei-os com uma toalha a fazer muita pressão e dpois de tarem BEM enxutos peguei no secador de cabelo da maria e passei uma meia horinha ou mais de volta dakilo.... k granda seca... mas ficou sekinho :lol: :lol:
**Bmw 325Tds**

jmbfs
Membro Gold
Registado: 27 mar 2007, 23:21
O meu Carro:: BMW 320d E46

Mensagem por jmbfs »

O melhor é BMW ao sol e vidros ligeiramente abertos.
Quanto ao tecto, uma mangueira de ar pelos furos de escuamento, sem muita pressão para não se soltarem os tubos e depois testar com água. :roll: :driving
Imagem
BMW 320d 136 CV Sport

Responder

Voltar para “Mecanica”