Estranho .. bmw e46
Moderador: Staff
Estranho .. bmw e46
Boas.. tenho reparado algo estranho na mnh touring (320d 136 cvls).. quando piso a embraiagem ou se meter o carro em ponto morto ( aquele ponteiro dos litros instantaneo por baixo das rotaçoes que nao sei o nome ) nunca vai ao zero fica sempre nos dois litros primeiro traço e se travar para o carro parar ele sobe ate aos 10 litros e aí sim para no zero.. mas apenas se imobilizar o carro, mas se andar com o carro engatado em alguma mudança e n carregar no acelerador o dito ponteiro ja vai encostado no zero sem kk problema.. alguem lhe acontece o mesmo? Outra situaçao estranha e o ponteiro da temperatura sempre k uso uma conduçao calma ele nunca fica a meio fica sempre mais atras um pouco so se puxar mais e k ele fica a meio k era o sitio k sp ficou e se voltar a conduçao calma ele volta a baixar.. ou se por exemplo parar o carro e o deixar ao relanti a temperatura baixa isto é normal? é que nunca o carro fex isto so desde a uns dias para ca.. desculpem o testamento aguardo as vossas sugestoes.
Bayerische Motoren Werke 

- papcampos
- Membro Juvenil
- Registado: 18 jun 2007, 15:07
- O meu Carro:: 325tds
boas, o termostato com o tempo comesa a não enterromper totalmente o sirquito da refrejação que é a sua fonção. e começa a brir comçoante aumenta a temperatura.daron Escreveu:Hum papcampos podia trocar isso por miudos ? lolol![]()
qual a soluçao? isso é caro?
que nos bmw é aus 80 graus .
o termostato de origem custa 40€ e da comcorencia 10€