AVISO DE LAMPADA QUEIMADA
Moderador: Staff
AVISO DE LAMPADA QUEIMADA
O meu 320D E46 150 Cav está constantemente a avisar que existe lampada fundida na parte de trás do lado direito. Já verifiquei que todas as lampadas estam a funcionar. Agora tenho uma duvida. Quando ligo a iluminação traseira de nevoeiro só acende uma do lado esquerdo que é a mesma dos minimos. A lampada tem só um filamento e com a iluminação nevoeiro ligada o mesmo filamento dá uma iluminação mais potente. Será que realmente este carro só tem uma lampada de nevoeiro? Ou tenho um problema electrico para resolver? Descumpem o testamento Abraço
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
O meu volta e meia também acende essa luz de aviso de lâmpada fundida (frente lado drt), o que faço e sei que ela não esta fundida e ligar os medios e passado uns segundos apaga a informação, se não apagar dou uma palhetada nos máximos que também costuma resultar.
Agora o que realmente é?
Não sei
Agora o que realmente é?
Não sei

O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
viewtopic.php?f=59&t=49520
BMW E46 320d
Cumps
BMW E46 320d
Isso tb jé me aconteceu, acontece pq o filamento da lampada com a trepidação umas vezes toca no polo outras n mas está fundida.palminhas Escreveu:O meu volta e meia também acende essa luz de aviso de lâmpada fundida (frente lado drt), o que faço e sei que ela não esta fundida e ligar os medios e passado uns segundos apaga a informação, se não apagar dou uma palhetada nos máximos que também costuma resultar.
Agora o que realmente é?
Não sei
- palminhas
- Membro Junior
- Registado: 28 dez 2006, 21:08
- O meu Carro:: BMW 520d - 06
Hum tiagod
Por acaso tinha pensado nessa posibilidade, mas não quis estar para aqui a mandar laraxas.
De qualquer maneira penso que a tua observação deve ser a correcta.
Por acaso tinha pensado nessa posibilidade, mas não quis estar para aqui a mandar laraxas.
De qualquer maneira penso que a tua observação deve ser a correcta.

O excesso de sexo provoca amnésia e outras merdas que agora não me lembro
Cumps
BMW E46 320d
Cumps
BMW E46 320d