Ya... com um berbebquim tb se faz, mas acaba-te com os braços pq é pesado... (assim nem precisam de ir ao ginásio). Com um Dremel é o ideal pq é leve, compacto e alguns modelos são a bateria o q facilita muito pra trabalhar dentro da cava da roda. Quanto a isolar eu não isolei a pintura pq não pintei com o spray muito longe da bomba, já pra evitar isso... é só ter cuidado.
Mas ficou espectacular... dá logo outro ar ao carro, principalmente em andamento, q se nota mais.
Pintar bombas de travão
Moderador: Staff
- Sub
- Membro Senior
- Registado: 28 fev 2005, 16:29
- O meu Carro:: BMW 330d Touring E46
Eu antes de pintar isolei o disco mais ou menos com fita de papel, só pra não apanhar muito com o spray da tinta, mas se ficar pintado não há crise pq depois quando pegas no carro e travas isso sai tudo, tens é q ter cuidado nas primeiras "travadelas" pq não trava lá muito bem até sair.
Depois de esfregares podes passar com acetona por exemplo.. foi o q eu passei, não foi bem, mas foi um produto à base de acetona q havia lá na empresa.. desde q desengordure acho q não há problema.
Depois de esfregares podes passar com acetona por exemplo.. foi o q eu passei, não foi bem, mas foi um produto à base de acetona q havia lá na empresa.. desde q desengordure acho q não há problema.
Casas de tuning
ou através do importador, que se chama GV Car, aqui fica o site (no Firefox parace não funcionar)
http://www.gvcar.pt/
APOIO a Clientes: [email protected] - tel: 244 491 066 - fax 244 491 045
GVCar - Acessórios para Automóveis, Lda. - Ribeira de Baixo - 2480-168 Porto de Mós
Valores já não me recordo, foi sem exagero há uns 5 anos
Mesmo que me recordasse estariam com certeza desactualizados.

ou através do importador, que se chama GV Car, aqui fica o site (no Firefox parace não funcionar)
http://www.gvcar.pt/
APOIO a Clientes: [email protected] - tel: 244 491 066 - fax 244 491 045
GVCar - Acessórios para Automóveis, Lda. - Ribeira de Baixo - 2480-168 Porto de Mós
Valores já não me recordo, foi sem exagero há uns 5 anos

- badoni
- Membro Gold
- Registado: 04 fev 2006, 21:38
- O meu Carro:: BMW 320d E46 - 03/2001
- Contacto:
Ha ya.....Agradeço Sub.....eu na 2ª envio mail e assim que souber os valores e se sempre tiver interesse peço-te esse favor....Agradeço a ajudaSub Escreveu:Ribeira de Baixo, Porto de Mós?? isso é mesmo perto de Mira de Aire.
Badoni, confirma se têem.. se tiverem e se quiseres posso passar por lá e trago-te isso..

E ainda não me esqueci do Ac....quando puderes combinamos isso....
Abraço