Boas amigos!
Mais uma vez o meu menino está-me a dar cabo da cabeça.
Á uns tempo notei o tapete por tras do banco do condutor molhado, como ja tinha lido algo sobre isso pensei que fosse do forro da porta.Desmontei e colei o forro pensando eu que estava solucionado o problema.
Mas para meu azar o problema manteve-se.... Numa atitude de desespero lembrei-me que fosse do tecto de abrir e fiz umas experiencias.... Reparei que ao deitar agua directamente nas calhas do tecto se fosse no lado oposto ele escorria pela frente e por tras do carro, mas no lado em qeu o tapete fica molhado so escorre pela parte da frente...
A minha pergunta agora é: Poderá a água que me esta a molhar o tapete vir do tecto de abrir???
Abraço
Tapete molhado!
Moderador: Staff
- Nuno Martins
- Membro Iniciado
- Registado: 09 jan 2005, 21:43
-
- Membro Gold
- Registado: 15 jun 2007, 23:56
- O meu Carro:: M6 .325d E93 .320i E36 .Mob 50
nunca foi acidentado o teu carro ?mas olha na parte da frente da roda de traz 

Ser diferente è normal.Estranho è ser igual.
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
A França dis para comprar Frances\Agora Eu compro Made em Portugal.
O som do meu Ex 745i http://youtu.be/e52WkrsS1EE.
Ex: X6 3.5d-- 745i E65--535d E60--325i E36 cabrio--X5 3.0d E53--123d--524td E34--M5 V10-- 645ci E63...+
-
- Membro Juvenil
- Registado: 28 abr 2007, 19:24
- O meu Carro:: BMW 318D GT F34 - 2013/06
Re: Tapete molhado!
hvalentim Escreveu:Boas amigos!
Mais uma vez o meu menino está-me a dar cabo da cabeça.
Á uns tempo notei o tapete por tras do banco do condutor molhado, como ja tinha lido algo sobre isso pensei que fosse do forro da porta.Desmontei e colei o forro pensando eu que estava solucionado o problema.
Mas para meu azar o problema manteve-se.... Numa atitude de desespero lembrei-me que fosse do tecto de abrir e fiz umas experiencias.... Reparei que ao deitar agua directamente nas calhas do tecto se fosse no lado oposto ele escorria pela frente e por tras do carro, mas no lado em qeu o tapete fica molhado so escorre pela parte da frente...
A minha pergunta agora é: Poderá a água que me esta a molhar o tapete vir do tecto de abrir???
Abraço
Boas.
Bem eu tb tenho esse problema no meu BMW320D de 99, e como tu fui-me ao forro da porta de trás e por acaso estava descolado, e claro toca a colalo, mas o problema continuou, então, toca a desmontar outra vez o forro da porta, tirar baguetes e levantar o tapete isto depois de retirar tb a baguete da coluna do meio e a da frente, e depois puz a minha mãe (

Bem agora só espero que chova para ver se era mesmo do forro da porta da frente.
Cumps
A pergunta é bastante pertinente, tenho um amigo meu que mandou pintar o carro e montaram-lhe as borrachas da porta ao contrário ou seja, com a emenda da borracha para cima em vez de a porem em baixo, se calhar daí a pergunta.hvalentim Escreveu:Sim tem ar condicionado.
Janelas abertas nao ficam de certeza...
Apesar de nao ter sido adquirido por mim novo, julgo que nunca foi batido. Já agora o porque da pergunta?
Abraço
Um abraço, iron.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 26 jan 2006, 23:13
- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Boas!!!
Então é assim o tecto estava entupido mas ja resolvi esse probleme (tive de tirar o para choques de tras para conseguir desentupir o escorredor) mas continua a aparecer agua no tapete...Amanha vou desforrar a porta da frente e rezar para que isso resolva o problema.
Já agora na porta de tras colei o forro com aquela cola preta com que se cola os vidros. será a adequada?
Abraço
Então é assim o tecto estava entupido mas ja resolvi esse probleme (tive de tirar o para choques de tras para conseguir desentupir o escorredor) mas continua a aparecer agua no tapete...Amanha vou desforrar a porta da frente e rezar para que isso resolva o problema.
Já agora na porta de tras colei o forro com aquela cola preta com que se cola os vidros. será a adequada?
Abraço