ou sera q se aplicar o kit de 55w esse problema estara resolvido?
obrigado pessoal,abraço.

Moderador: Staff
ja agora onde comprastes o teu kit?...Anusko Escreveu:Acho q não tem a ver com ser de 35 ou 55W, tem a ver com o balastro em si. Eu tenho kit de 35W e foi plug&play sem cabos manhosos. Mas se os teus balastro derem problemas, basta comprares aí uns cabos canbus q custam 10€, há por aí pessoal q vende.
Segundo sei, com os cabos canbus por vezes uma lâmpada não acende ou o carro volta e meia dá erro de luz fundida, mas basta desligar e voltar a ligar. Com o meu kit nunca me aconteceu.
eu pus com os encaixes de origem, tens que fazer umas alterações mas faz-se!! a esta altura do campeonato já se arranjam kit's baratos e os adaptadores baratos tambem, quando comprei não haviam em lado nenhum sem ser na h7 autoparts, então comprei um kit normal e adaptei que me saiu muito mais em conta, coisa que agora não vale apena..Black320D Escreveu:Desculpem lá mas como é que colocam lampadas h7 na optica normal.
Eu coloquei um kit no meu mas foi com lampadas d2s e com um encaixe proprio para colocar estes kit´s na opticas normais, mas foi tudo plug and play.
entao tens o kit H7 sem caskilho so a lampade de xenon encaixada na optica?Anusko Escreveu:O meu kit é 6000k 35W.
Black320D, o kit q comprei foi absolutamente plug&play pois as lâmpadas já vinham com o casquilho BMW. Neste momento tenho umas ópticas da Depo e usam H7 sem o casquilho BMW, mais fácil ainda se torna.