luzes de stop
Moderador: Staff
luzes de stop
boas ja aconteceu alguem as 3 luzes de stop do 320D e46 ficarem sempre acesas? e dar aviso de lampadas fundidas atraz e estarem todas bem abracos
- jmbfs
- Membro Gold
- Registado: 27 mar 2007, 23:21
- O meu Carro:: BMW 320d E46
E será que estão mesmo todas bem??
Não de certeza, caso contrario nao dava aviso de lampada queimada...................................
Atenção que nos nossos BMWs assim como outras marcas, quando algumas lampadas queimam, o sistema comuta para outra lampada, verifica bem as luzes que acendem...........

Não de certeza, caso contrario nao dava aviso de lampada queimada...................................

Atenção que nos nossos BMWs assim como outras marcas, quando algumas lampadas queimam, o sistema comuta para outra lampada, verifica bem as luzes que acendem...........

- RoCkE
- Membro Senior
- Registado: 29 set 2006, 00:25
- O meu Carro:: e46 320d 98
Verifica o sensor do travão.. Ou pifou ou saltou do sitio (acho pouco provavel)...
Não está debaixo do pedal.. Tá mais acima.. Tens de tirar o plastico que está em cima dos pedais para verificar...
Ou então é o fusivel... Se não me engano é o numero 9...
Quando qualquer uma destas hipoteses acontece... As 3 luzes de stop ficam acesas...
Não tenho é certeza se fica erro no painel...
Não está debaixo do pedal.. Tá mais acima.. Tens de tirar o plastico que está em cima dos pedais para verificar...
Ou então é o fusivel... Se não me engano é o numero 9...
Quando qualquer uma destas hipoteses acontece... As 3 luzes de stop ficam acesas...
Não tenho é certeza se fica erro no painel...
- RoCkE
- Membro Senior
Tens razão.. Mas quando o fusivel das luzes de travão queima, estas ficam sempre acesas.. Seguindo a lógica as luzes nem deveriam acender... Mas não é o que acontece...jmbfs Escreveu:fuzivel não é de certeza, um fuzivel serve para proteger o sistema de excesso de carga ou curto-circuito...........![]()
É só experimentares e vês que é assim..
Boxer16 já resolveste o problema??
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
duvido muito que seja o interuptor do pedal de travao avariado, nesse caso teriam que acender as 3 luzes de stop e nao só a terceira como diz o Boxer16...
se aparece o aviso de lampada queimada, tens que verificar as lampadas todas na parte de traz, pode estar a acontecer o que disse o gadelhas e o jmbfs...

se aparece o aviso de lampada queimada, tens que verificar as lampadas todas na parte de traz, pode estar a acontecer o que disse o gadelhas e o jmbfs...

- RoCkE
- Membro Senior
Re: luzes de stop
Boxer16 Escreveu:boas ja aconteceu alguem as 3 luzes de stop do 320D e46 ficarem sempre acesas? e dar aviso de lampadas fundidas atraz e estarem todas bem abracos
E é o que acontece... Acendem as 3 luzes...MINHOPTICAS Escreveu:duvido muito que seja o interuptor do pedal de travao avariado, nesse caso teriam que acender as 3 luzes
- MINHOPTICAS
- Membro Junior
- Registado: 24 out 2006, 15:06
Re: luzes de stop
Li mas percebi mal...RoCkE Escreveu:Boxer16 Escreveu:boas ja aconteceu alguem as 3 luzes de stop do 320D e46 ficarem sempre acesas? e dar aviso de lampadas fundidas atraz e estarem todas bem abracosE é o que acontece... Acendem as 3 luzes...MINHOPTICAS Escreveu:duvido muito que seja o interuptor do pedal de travao avariado, nesse caso teriam que acender as 3 luzes

brigado pelas respostas desde ja . ainda nao descobri o problema o fusivel esta bom as lampadas tambem a ficha do farolim tambem que e uma coisa que da problemas deretem.vou ver se esta semana falo com o meu amigo que e mecanico na sconrado a ver se algum colega electricista de la me ve o carro abrcos quando souber algo digo