boas pessoal
pois bem eu gostava de pedir uns preços a bmw de algum material por exemplo os farolins traseiros do e46 de 2003 de 150cv .... mas perciso do nº de chassi... mas como o meu é de 99 130cv nao dá... se aguem me poder arranjar um nº eu agradeço....
cumps....
nº do cassi
Moderador: Staff
nº do cassi
Swifty69
Comercio e reparação de turbos, alterações e aplicações de turbos.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
boas
eu tambem axei estranho mas a ficacem so me dava o pereço com o nº do chassi...
depois liguei para a luacar e a menina tambem pediu o nº do chassi... mas la consegui com que ela me desse o valor dos farolins...
para quem quer ter uma pequena ideia do preço dos farolins aqui fica
(149,97€ farolim + 56,74€ o farolim da mala) lado esquerdo
ainda bem que ha material pirata....
cumps
eu tambem axei estranho mas a ficacem so me dava o pereço com o nº do chassi...
depois liguei para a luacar e a menina tambem pediu o nº do chassi... mas la consegui com que ela me desse o valor dos farolins...
para quem quer ter uma pequena ideia do preço dos farolins aqui fica
(149,97€ farolim + 56,74€ o farolim da mala) lado esquerdo
ainda bem que ha material pirata....
cumps
Swifty69
Desculpem-me.. mas tenho de discordar. É perfeitamente normal pedirem o número de chassis. Não digo em todas as peças.. mas em grande parte. Por vezes, as peças (incluindo faróis) variam de ano para ano embora pareçam iguais. Para além de ser mais rápido, não permite qualquer erro de valores. É claro que para ter apenas uma ideia de valores (e tendo em conta a peça que é) não é necessário.. Mas por vezes os clientes querem ter um valor "exacto". Não levem a mal quando vos perguntam isso, com certeza, é para um melhor atendimento.
- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Contacto:
Aqui na Baviera em Faro tambem me costumam pedir o nº de chassis.Meredith Escreveu:Desculpem-me.. mas tenho de discordar. É perfeitamente normal pedirem o número de chassis. Não digo em todas as peças.. mas em grande parte. Por vezes, as peças (incluindo faróis) variam de ano para ano embora pareçam iguais. Para além de ser mais rápido, não permite qualquer erro de valores. É claro que para ter apenas uma ideia de valores (e tendo em conta a peça que é) não é necessário.. Mas por vezes os clientes querem ter um valor "exacto". Não levem a mal quando vos perguntam isso, com certeza, é para um melhor atendimento.
BMW E30 323i / BMW E34 525i /
- 320D-PP
- Membro Gold
- Registado: 15 nov 2006, 13:33
- O meu Carro:: BMW 320d E46 "136cv"
não é que eu tenha pedido muita coisa na BMW, mas na de Faro os preços que pedi nunca dei numero de chassi excepto uma vez para saber o preço dos frisos interiores, de resto encomendei o friso traseiro dos sensores de parqueamento e duas peças para o meu para-choques da frente por telefone e tudo e nem dei numeros de chassi nenhuns e ao fim de 2 dias foi só levantar o material... são de pancadas..
BMW 320D "136CV" - 18" ///M4 WHEELS - COILOVER'S KIT - ///M-TECHNIK II FRONTBUMPER - XÉNON 6000K - BLACK GRILL - KÉVLAR CLUTCH - EGR OFF - CCFL ANGEL EYES - 20MM AND 29MM WHEEL SPACERS - DIRECT EXHAUST
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102
PROJECTO: viewtopic.php?f=59&t=31102