Ajuda please! Carro não pega.
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 22 out 2007, 19:22
- O meu Carro:: 320 d touring M tecnik
Ajuda please! Carro não pega.
Olá pessoal,precisava de saber se já aconteceu ou alguém sabe o que isto é:de vez em quando, e de à um tempo para cá tem vindo a aumentar a frequência, a minha E46 não pega,o painel não acende todo,rodo a chave e só acende a luz do airbag e do computador de bordo.Tiro e ponho outra vez a chave e lá acaba por acender o quandrante com as respectivas luzes,ás vezes tenho que tirar a chave um monte de vezes.Será que é do canhão?É que ele tem pouca folga e a carrinha tem 85 MKm.Também já experimentei estas operações com a chave de reserva e é igual.Obrigado e um abraço a todos.
- joelob
- Membro Senior
- Registado: 11 jun 2007, 02:17
- O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218
Pois tambem tem razao mas sera que tem a ver a 2 coisas?Podem ser avarias distintas pois acho que o quadrante pode deixar de funcionar mas isso nao faz com que o carro nao pegue.Sera?E assim tambem nao tenho certeza pois nunca me aconteceu.jmbfs Escreveu:Imobilizador, penso que não pois isso não impedia de que as luzes acendessem.
Tens de levar mesmo à máquina, mas lamentavelmente, penso ser defeito do próprio quadrante...........![]()