:palmas Eugenio
Atitudes destas são de louvar.
[Ajuda]possivel identificar proprietário?
Moderador: Staff
-
- Membro Junior
- Registado: 28 mai 2006, 16:01
- O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock
- Eugenio SIlva
- Membro Juvenil
- Registado: 30 dez 2007, 20:23
- Rugu
- Membro Juvenil
- Registado: 23 nov 2007, 22:35
- O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007
Assim sim, gosto de ler e faz-me orgulhar de ser membro/registado neste clube e não, como li em alguns topicos atrás, assim fica a ideia e a certeza que se, algum membro desta familia BMW necessitar de ajuda de certeza todos juntos encontraremos a resposta.
Bem Hajam, a todos membros como estes.
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
Bem Hajam, a todos membros como estes.
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU
- speedtds
- Membro Junior
- Registado: 26 set 2006, 20:18
- O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX
Olá a todos,quero aproveitar e agradecer a todos os que logo se prontificaram a ajudar nesta situação caricata.
Em especial a dois membros:
cito
Para os quais peço uma salva de palmas :palmas
Terei todo o prazer sempre que também estiver ao meu alcance ajudar em alguma coisa que necessitem.
Eugenio SIlva
Eugenio atitude de louvar,fico grato pela ajuda.A minha vontade também inicialmente seria publicar a matricula,mas isso não me resolvia em nada e penso que poderá ter sido um caso isolado,em nada contribuia para o nosso bom ambiente aqui no fórum.Mas é bom saber que mesmo quando não é connosco que as pessoas se preocupam.
Quanto ao pugilismo
quando me sentir numa situação enrascada volto a pedir ajuda á maravilhosa malta aqui do clube á qual me sinto orgulhoso de fazer parte.
Com a informação obtida,amanhã assim que puder vou tentar entrar em contacto,com o proprietário.Assim que tiver noticias venho aqui comentar.
Mais uma vez porque nunca são demais nestes casos UM GRANDE Obrigada!!!

Em especial a dois membros:
cito
Eugenio Silva , marginal
Para os quais peço uma salva de palmas :palmas
Terei todo o prazer sempre que também estiver ao meu alcance ajudar em alguma coisa que necessitem.
Viva
Espero que os elementos tenham alguma utilidade.....acredita que a minha vontade era colocar aqui o nome dessa pessoa para que toda a gente possa ler.
Se precisares tambem practico pugilismo a bastante tempo
Disponham sempre que precisarem, hoje foste tu, amanhã poderei ser eu...
Cumprimentos
Eugenio SIlva
Eugenio atitude de louvar,fico grato pela ajuda.A minha vontade também inicialmente seria publicar a matricula,mas isso não me resolvia em nada e penso que poderá ter sido um caso isolado,em nada contribuia para o nosso bom ambiente aqui no fórum.Mas é bom saber que mesmo quando não é connosco que as pessoas se preocupam.
Quanto ao pugilismo

Com a informação obtida,amanhã assim que puder vou tentar entrar em contacto,com o proprietário.Assim que tiver noticias venho aqui comentar.
Mais uma vez porque nunca são demais nestes casos UM GRANDE Obrigada!!!