[Ajuda]possivel identificar proprietário?

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Ricaracing
Membro Junior
Registado: 28 mai 2006, 16:01
O meu Carro:: BMW 320d E91 2011/06

Mensagem por Ricaracing »

:palmas Eugenio
Atitudes destas são de louvar.
EX:E46 330d;Speedline Corse Imperatore 18" Wheels;Kevlar Clutch;23* Cv 's; 5**Nm
viewtopic.php?t=26898
ATUAL: E91 320d 06/2011 135Kw(184hp) Stock

Eugenio SIlva
Membro Juvenil
Registado: 30 dez 2007, 20:23

Mensagem por Eugenio SIlva »

Ricaracing, acredita que situações destas na minha opinião são inqualificaveis, e eu gosto pouco de injustiças....portanto percebi que podia fazer alguma coisa e não perdi a oportunidade, mesmo sem "ainda" me ter apresentado, o que vou fazer em breve.

Cumprimentos
Imagem

Rugu
Membro Juvenil
Registado: 23 nov 2007, 22:35
O meu Carro:: BMW 320D E90 04/2007

Mensagem por Rugu »

Assim sim, gosto de ler e faz-me orgulhar de ser membro/registado neste clube e não, como li em alguns topicos atrás, assim fica a ideia e a certeza que se, algum membro desta familia BMW necessitar de ajuda de certeza todos juntos encontraremos a resposta.
Bem Hajam, a todos membros como estes.
:palmas :palmas :palmas :palmas :palmas
BMW 320D E90 2007
BMW X1 S2.0D E84 2010
RUGU

speedtds
Membro Junior
Registado: 26 set 2006, 20:18
O meu Carro:: Touring 318tds-Smart 3G-Corolla DX

Mensagem por speedtds »

Olá a todos,quero aproveitar e agradecer a todos os que logo se prontificaram a ajudar nesta situação caricata.

Em especial a dois membros:
cito
Eugenio Silva , marginal

Para os quais peço uma salva de palmas :palmas

Terei todo o prazer sempre que também estiver ao meu alcance ajudar em alguma coisa que necessitem.
Viva
Espero que os elementos tenham alguma utilidade.....acredita que a minha vontade era colocar aqui o nome dessa pessoa para que toda a gente possa ler.
Se precisares tambem practico pugilismo a bastante tempo
Disponham sempre que precisarem, hoje foste tu, amanhã poderei ser eu...

Cumprimentos

Eugenio SIlva

Eugenio atitude de louvar,fico grato pela ajuda.A minha vontade também inicialmente seria publicar a matricula,mas isso não me resolvia em nada e penso que poderá ter sido um caso isolado,em nada contribuia para o nosso bom ambiente aqui no fórum.Mas é bom saber que mesmo quando não é connosco que as pessoas se preocupam.

Quanto ao pugilismo :D quando me sentir numa situação enrascada volto a pedir ajuda á maravilhosa malta aqui do clube á qual me sinto orgulhoso de fazer parte.

Com a informação obtida,amanhã assim que puder vou tentar entrar em contacto,com o proprietário.Assim que tiver noticias venho aqui comentar.

Mais uma vez porque nunca são demais nestes casos UM GRANDE Obrigada!!! ;) :D

ricbmw330
Membro Juvenil
Registado: 26 nov 2007, 18:17
O meu Carro:: Bmw 330d e46 2001 opel zafira opc

Mensagem por ricbmw330 »

Muito bonito ademirei a atitude de possoal e bom ver gente k se ajuda metualmente k nem todos sao (---) :D :D

Comprimentos

D&G
Membro Junior
Registado: 17 abr 2007, 21:02
O meu Carro:: BMW 320d E46 - 2001/10

Mensagem por D&G »

Ligas a Conservatoria do Registo Automovel e atraves dos dados q tens consegues q te indiquem em q nome esta a viatura e qual a morada dessa dita pessoa....
Imagem

Pre+Cat Off; aros baços; xenon HID 6000K 35W; M Short Shift 5v;Volante à la M3; Pedais + descanço de pé M;jantes 17 330ci; td pintado a cor; tecto+espelhos c/ vinyl preto; ponteira dupla a la 330, alarme, grelha frontal preta.. Powered by D´Orige

Responder

Voltar para “Mecanica”