fecho centralizado e46 Touring 2000

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
mals
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2007, 14:31
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02

fecho centralizado e46 Touring 2000

Mensagem por mals »

Bem depois de algum tempo com problemas consegui arranjar dois modulos zke a funcionar montei um na minha E46 e o problema que existia manteve-se que é o siguinte:
- Se eu trancar o carro e de seguida voltar abrir funciona normalmente;
- Se eu trancar o carro e esperar algum tempo ja não abre normalmente, tenho que carregar no botão de fechar, acende a luz interior e depois no botão de abrir e assim funciona, foi testado com 3 modulos diferentes e em todos assim aconteceu , o electricista automovel que assistiu a esta aventura relatou que so podia ser da programação do modulo que não estaria correcta, e isto tudo começou depois de eu ter ido ao CostaCar para programar algumas coisas, afinal não tinha o modulo avariado mas sim algum ponto da programação que não esta correcto, terei de ir ajustar contas com o sr. Costa pois fiquei em prejuizo.
Se alguem aqui no forum tiver alguma dica pra este problema , se puder ajudar eu agradeço, e tambem aproveito para dizer que vou disponiblizar um modulo Zke com 4 reles tyco a funcionar a 100% em breve.

joelob
Membro Senior
Registado: 11 jun 2007, 02:17
O meu Carro:: E30,E34,E46,W202,W203,W218

Mensagem por joelob »

Soluçao trocas os reles no teu.Porque acho que ao programar nao te mexe no modulo ZKE.Foi o que fiz mudei so os reles
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
Imagem
BMW E30
BMW E46

Yasser
Administrador do Fórum
Registado: 24 jun 2003, 22:32
O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
Contacto:

Mensagem por Yasser »

mals Escreveu:Bem depois de algum tempo com problemas consegui arranjar dois modulos zke a funcionar montei um na minha E46 e o problema que existia manteve-se que é o siguinte:
- Se eu trancar o carro e de seguida voltar abrir funciona normalmente;
- Se eu trancar o carro e esperar algum tempo ja não abre normalmente, tenho que carregar no botão de fechar, acende a luz interior e depois no botão de abrir e assim funciona, foi testado com 3 modulos diferentes e em todos assim aconteceu , o electricista automovel que assistiu a esta aventura relatou que so podia ser da programação do modulo que não estaria correcta, e isto tudo começou depois de eu ter ido ao CostaCar para programar algumas coisas, afinal não tinha o modulo avariado mas sim algum ponto da programação que não esta correcto, terei de ir ajustar contas com o sr. Costa pois fiquei em prejuizo.
Se alguem aqui no forum tiver alguma dica pra este problema , se puder ajudar eu agradeço, e tambem aproveito para dizer que vou disponiblizar um modulo Zke com 4 reles tyco a funcionar a 100% em breve.

joelob Escreveu:Porque acho que ao programar nao te mexe no modulo ZKE.
Pois... nem mais... mexe e nao mexe por assim dizer...

Eu ja num topico sobre o mesmo, frisei que "essas" opcoes nao mexem na codificacao do modulo em si...

Quando se troca o modulo, este tem q ser programado sim, no carro para que funcione correctamente...

mas essas opcoes que o zke tem, nao mexe nesse tipo de parametros que te estás a queixar... (Experiencia)...

Tens coisas como: ACTIVO ou NAO ACTIVO...

Mas o mais engraçado de tudo, é tu quereres ir "acertar ou ajustar" contas com quem quer que seja, passado quanto tempo?....
Nao achas que se fosse algum problema nessa programacao, sentirias logo? ;)

Mas passa lá e ve o que te dizem ;)
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2

BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46

mals
Membro Juvenil
Registado: 10 set 2007, 14:31
O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02

Mensagem por mals »

E passei mas foi na Baviera da Expo e o problema ficou resolvido com 50€ apenas alterando dados no software da maquina coisa que o sr. Costa fez mas fez mal, e com isto tudo obrigou-me a comprar um novo modulo e o problema continuou pois tudo não passava de software, e no que diz respeito a isso mais vale ir a marca é o mesmo preço e ficas garantido.

Responder

Voltar para “Mecanica”