fecho centralizado e46 Touring 2000

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

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mals
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fecho centralizado e46 Touring 2000

Mensagem por mals »

Bem depois de algum tempo com problemas consegui arranjar dois modulos zke a funcionar montei um na minha E46 e o problema que existia manteve-se que é o siguinte:
- Se eu trancar o carro e de seguida voltar abrir funciona normalmente;
- Se eu trancar o carro e esperar algum tempo ja não abre normalmente, tenho que carregar no botão de fechar, acende a luz interior e depois no botão de abrir e assim funciona, foi testado com 3 modulos diferentes e em todos assim aconteceu , o electricista automovel que assistiu a esta aventura relatou que so podia ser da programação do modulo que não estaria correcta, e isto tudo começou depois de eu ter ido ao CostaCar para programar algumas coisas, afinal não tinha o modulo avariado mas sim algum ponto da programação que não esta correcto, terei de ir ajustar contas com o sr. Costa pois fiquei em prejuizo.
Se alguem aqui no forum tiver alguma dica pra este problema , se puder ajudar eu agradeço, e tambem aproveito para dizer que vou disponiblizar um modulo Zke com 4 reles tyco a funcionar a 100% em breve.

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joelob
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Mensagem por joelob »

Soluçao trocas os reles no teu.Porque acho que ao programar nao te mexe no modulo ZKE.Foi o que fiz mudei so os reles
BMW 316i(E30 1989)BMW 320d(E46 1999)BMW M5( E34 1990)MB C200D(W202 1996)MB C220CDI(W203 2001)Peugeot 206(1.6HDI 2005)MB CLS 350CDI(W218 2011)
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Yasser
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Mensagem por Yasser »

mals Escreveu:Bem depois de algum tempo com problemas consegui arranjar dois modulos zke a funcionar montei um na minha E46 e o problema que existia manteve-se que é o siguinte:
- Se eu trancar o carro e de seguida voltar abrir funciona normalmente;
- Se eu trancar o carro e esperar algum tempo ja não abre normalmente, tenho que carregar no botão de fechar, acende a luz interior e depois no botão de abrir e assim funciona, foi testado com 3 modulos diferentes e em todos assim aconteceu , o electricista automovel que assistiu a esta aventura relatou que so podia ser da programação do modulo que não estaria correcta, e isto tudo começou depois de eu ter ido ao CostaCar para programar algumas coisas, afinal não tinha o modulo avariado mas sim algum ponto da programação que não esta correcto, terei de ir ajustar contas com o sr. Costa pois fiquei em prejuizo.
Se alguem aqui no forum tiver alguma dica pra este problema , se puder ajudar eu agradeço, e tambem aproveito para dizer que vou disponiblizar um modulo Zke com 4 reles tyco a funcionar a 100% em breve.

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joelob Escreveu:Porque acho que ao programar nao te mexe no modulo ZKE.
Pois... nem mais... mexe e nao mexe por assim dizer...

Eu ja num topico sobre o mesmo, frisei que "essas" opcoes nao mexem na codificacao do modulo em si...

Quando se troca o modulo, este tem q ser programado sim, no carro para que funcione correctamente...

mas essas opcoes que o zke tem, nao mexe nesse tipo de parametros que te estás a queixar... (Experiencia)...

Tens coisas como: ACTIVO ou NAO ACTIVO...

Mas o mais engraçado de tudo, é tu quereres ir "acertar ou ajustar" contas com quem quer que seja, passado quanto tempo?....
Nao achas que se fosse algum problema nessa programacao, sentirias logo? ;)

Mas passa lá e ve o que te dizem ;)
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mals
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Mensagem por mals »

E passei mas foi na Baviera da Expo e o problema ficou resolvido com 50€ apenas alterando dados no software da maquina coisa que o sr. Costa fez mas fez mal, e com isto tudo obrigou-me a comprar um novo modulo e o problema continuou pois tudo não passava de software, e no que diz respeito a isso mais vale ir a marca é o mesmo preço e ficas garantido.

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