Custa a pegar e46 150cv

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Avatar do Utilizador
TdiSportR
Membro Gold
Mensagens: 2726
Registado: 19 fev 2006, 04:44
Localização: Lisboa

Mensagem por TdiSportR »

€375 + IVA.

Avatar do Utilizador
kamikaze666
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 04 out 2007, 23:17

Mensagem por kamikaze666 »

fui com ele a uma maquina de um mecanico amigo e da o seguinte erro.

- erro de pressao na rampa de injecçao - codigo (7) ...

o mecanico diz que é capaz de ser a bomba de alta pressao ... quanto custa isto :scary ?!?

cumps :driving
Imagem
Bmw 320TD Compact Pack M
Husqvarna Sm510R 2007
Honda Trx 450 r 2006
Suzuki Ltz 400 2003
Mitsubishi Pajero 2.8 Turbo Intercooler Gls

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Os injectores têm reparação.

Essa bomba é cara.... O sensor de pressão do rail está bom?
Pegar mal a quente costuma ser mesmo a bomba... :(
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

zhou
Membro Iniciado
Mensagens: 2
Registado: 25 abr 2007, 23:28

Mensagem por zhou »

O meu 318TDS tambem houve um tempo que nao pegava, mesmo que estivesse quente. Tinha de insitir muitas vezes para pegar. Mas depois levei ao mecanico, e foi ver a escova e nao sei que, e trocou o "bendix", que ficou por volta de 50€. E ficou bom.

Avatar do Utilizador
kamikaze666
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 04 out 2007, 23:17

Mensagem por kamikaze666 »

fui hoje a bomcar fazer o diagnostico , o tecnico diz que é improvavel que seja a bomba , o mais certo é ser um( ou mais ) injectores que ficam abertos ..

3ª feira ja la vou fazer a reparação :roll: logo vos digo :lol:

cumps :driving
Imagem
Bmw 320TD Compact Pack M
Husqvarna Sm510R 2007
Honda Trx 450 r 2006
Suzuki Ltz 400 2003
Mitsubishi Pajero 2.8 Turbo Intercooler Gls

Rbras
Membro Junior
Mensagens: 642
Registado: 25 dez 2006, 16:37
Localização: Silves / Algarve

Mensagem por Rbras »

KAMIKAZE666
Posso te dizer uma cena.
O meu ate a 1 mes atras fazia o mesmo que o teu fazia.
A 1º a frio pegava na boa e a quente era so para ai a 3º é que pegava.
Mas já tenho o problema resolvido e sabes o que era?
Era o motor de arranque.
O que acontecia é que os casquilhos que suportam o INDUZIDO que esta dentro do motor de arranque, estavam folgados e como tal quando dava a chave o INDUZIDO tocava nas paredes internas do motor de arranque, criando uma Alta tensão o que levava a bateria perder o Power necessario para por o carro a trabalhar. Tambem mudei as escovas do motor de arranque que estavam todas mamadas.

Um conselho que te dou, antes de andares a ver ai INJECTORES, BLA BLA BLA, saca mas é o motor de arranque e faz a manutenção ao mesmo.

Acredito quase a 100% que o teu carro esta com o mesmo problema que o meu tinha.
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

Avatar do Utilizador
matrix76
Membro Senior
Mensagens: 809
Registado: 22 mar 2007, 10:59
O meu Carro:: BMW 330d E46 - 2000/01
Localização: Valongo - Porto

Mensagem por matrix76 »

Boas KAMIKAZE666

Sou da opinião do Rbras, antes de gastares tantos €€€, faz 1.º teste aos injectores, se tudo ok, faz a manutenção no motor de arranque num electricista, é dinheiro sempre bem empregue e há grande probabilidade de resolveres o problema.

Já tive problema semelhante e troquei (pré)filtro de gasóleo(depósito) e relé da ignição (os 2 muito baratos) e resolvi o problema, não sei se será o teu caso.

Boa sorte na resolução do problema.

Ab
VCPowered 2**cv/1585kg/2**km/h a considerar suspensao Bilstein....

Rbras
Membro Junior
Mensagens: 642
Registado: 25 dez 2006, 16:37
Localização: Silves / Algarve

Mensagem por Rbras »

MATRIX76
EU quase que aposto que é o problema que eu tive pois os sintomas são 100% iguais aos meus.
Eu resolvi o stress com o que acima já descrevi
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

Avatar do Utilizador
pedrosousa
Membro Gold
Mensagens: 6108
Registado: 29 ago 2006, 13:33
O meu Carro:: E46 320d
Localização: Barcelos

Mensagem por pedrosousa »

Se forem injectores o retorno é bem diferente entre eles....
E46 320d - M47N @ 175KW (1.8bar @2500 RPM)

O meu Projecto: viewtopic.php?f=59&t=26912

Boxer16
Membro Iniciado
Mensagens: 44
Registado: 20 nov 2004, 15:18
Localização: Porto

Mensagem por Boxer16 »

boas eu aposto que isso e sem duvida alguma algum injector com exesso de retorno.contudo tirar isso a limpo e um teste muito simples e tira logo as duvidas quanto aos injectores abracos

Avatar do Utilizador
Br][nK
Membro Gold
Mensagens: 2595
Registado: 12 jan 2006, 16:10
O meu Carro:: 320td MB POWER
Localização: santiago do cacém

Mensagem por Br][nK »

Se for injectores e mau,o meu no ano passado pregou-me essa partida :scary
320TD MB POWER

Rbras
Membro Junior
Mensagens: 642
Registado: 25 dez 2006, 16:37
Localização: Silves / Algarve

Mensagem por Rbras »

Meto as maos no fogo como não sao injectores.... ;)
...BMW Rules the ROAD....
O projecto do meu 320d...Agora Com 16:9 em Portugues...
viewtopic.php?t=15279&highlight=

_picaman_
Membro Senior
Mensagens: 758
Registado: 03 jul 2004, 14:52
O meu Carro:: bmw 325i coupé e36

Mensagem por _picaman_ »

aposto que é o motor de arranque... tambem tenho esse problema!!!
ex:
E30 320i
E36 318is preto
E36 318is azul
E36 325 tds verde
E36 325 tds bordeaux
E46 320ia
E34 524td
E36 M3

actualmente:
E36 320i
E36 325i coupé
E36 316i
E36 318is coupé
E38 730i
E38 725tds aut
E38 725 tds

Avatar do Utilizador
kamikaze666
Membro Iniciado
Mensagens: 25
Registado: 04 out 2007, 23:17

Mensagem por kamikaze666 »

broas ppl , era mesmo um injector marado , ja esta impecavel , paguei 280€+iva pelo injector e 50€+iva tb na bomcar , estou satisfeitissimo com a assistencia la :palmas

o injector estava tao marado que nem para enxer a proveta para o teste dava :lol:

cumps e obrigado pelas opnioes :P
Imagem
Bmw 320TD Compact Pack M
Husqvarna Sm510R 2007
Honda Trx 450 r 2006
Suzuki Ltz 400 2003
Mitsubishi Pajero 2.8 Turbo Intercooler Gls

Responder

Voltar para “Mecanica”