Problema com ponteiro da temperatura!
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Problema com ponteiro da temperatura!
O que se passa é o seguinte, o meu ponteiro da temperatura nao se mantém estavel, passo a explicar, ele aquece ate chegar ao meio mas depois desce, sobe, desce...
Já foi trocado o sensor do termostato e o problema mantém-se.
Alguém teve um problema semelhante?
Abraço
Já foi trocado o sensor do termostato e o problema mantém-se.
Alguém teve um problema semelhante?
Abraço
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- Membro Juvenil
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- O meu Carro:: BMW 120d E81 - 2008/02
Pessoal obrigado pela ajuda.
O liquido do radiador?? Por acaso nao , mas foi trocado o ano passado durante a revisao.
HC o teu esta com o mesmo problema e é do quadrante, como verificaste?
Estava com esperanças que o problema fosse mesmo do termostato em si, uma vez que o que foi trocado foi so o sensor...
Abraço
O liquido do radiador?? Por acaso nao , mas foi trocado o ano passado durante a revisao.
HC o teu esta com o mesmo problema e é do quadrante, como verificaste?
Estava com esperanças que o problema fosse mesmo do termostato em si, uma vez que o que foi trocado foi so o sensor...
Abraço
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deve ser o termostato. no 320i, é raro chegar ao meio. tá sempre abaixo... entre o azul ou mais um bocadito acima. ja fui para trocar isso á uns anos, mas o senhor que me fazia a revisão, disse pa ficar assim que ao menos nunca aquecia... lol
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- pedromiguel1987
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boas pessoal... Para não abrir mais um topico acerca deste assunto coloco aqui a minha dúvida (pedindo desculpa ao autor do tópico por tal intromissão
) :
não é normal o ponteiro da temperatura encontrar-se nesta posição passados +/- 30mim de condução, pois não? Será que o termostato está a dar o berro?

cumps

não é normal o ponteiro da temperatura encontrar-se nesta posição passados +/- 30mim de condução, pois não? Será que o termostato está a dar o berro?

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o carro vem de fábrica para andar na temperatura de serviço! que neste caso nos bm´s é a meio da escala. Se andar acima pode haver sobreaquecimento. Se andar abaixo, além de consumir mais e ter menos rendimento, pode haver grandes diferenças de temperatura em diversos locais do motor. E como o ppl sabe do quente para o frio e vice-versa, estala a porcelana... O aço e o alumínio em parte têm estes mesmos comportamentos. Por isso é que quando o motor esta frio não se deve acelerar a fundo! 
Abraços!

Abraços!

Última edição por bmcp em 14 abr 2008, 01:53, editado 1 vez no total.
pedromiguel1987 Escreveu:boas pessoal... Para não abrir mais um topico acerca deste assunto coloco aqui a minha dúvida (pedindo desculpa ao autor do tópico por tal intromissão) :
não é normal o ponteiro da temperatura encontrar-se nesta posição passados +/- 30mim de condução, pois não? Será que o termostato está a dar o berro?
Eu tenho o mesmo problema!!!!
Para a semana vou mudar o termostato e bomba!!
Cumprs
cumps