Ajuda BMW 320D De 2000
Moderador: Staff
Ajuda BMW 320D De 2000
Boa tarde,tenho um BMW 320D e nao sei bem ao certo o que se passou,ha uns dias,passei numa poça de agua ainda valente e continuei o meu caminho,passado um pouco as luzes do mostrador do meu BMW comecaram a acender sozinhas ate que comecei a ouvir um tac tac do motor...o que seria nao fiz ideia,tentei levar o carro ate casa e parar imediatamente o carro,no dia seguinte verifiquei niveis de oleo,tudo bem...e agora quando dou a ignicao so oico um tac tac as luzes acendem e apagam...e as luzes do mostrador tb acendem mas o carro nao pega,o que sera?
Muito Obrigado
Muito Obrigado
- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Luzes no painel a acenderem e o carro não pegar é claramente bateria sem carga..
Agora o facto delas acenderem com o carro em andamento não tem nada a ver.. Assim como o tac tac..
Tenta colocar o carro a trabalhar com uma bateria nova ou com outro carro e vê se o tac tac continua.. Se sim é melhor consultares um mecânico..
Agora o facto delas acenderem com o carro em andamento não tem nada a ver.. Assim como o tac tac..
Tenta colocar o carro a trabalhar com uma bateria nova ou com outro carro e vê se o tac tac continua.. Se sim é melhor consultares um mecânico..