Bluetooth original BMW AJUDA SFF ( problemas)
Moderador: Staff
Bluetooth original BMW AJUDA SFF ( problemas)
Boas!
nao consigo activar o bluetooth na minha E46 , ponho a chave em posição 1, no autoradio de ecran pequeno com as setas na navegação, carrego em telephone e depois aparece uma mensagem que diz, MEMORY - ACTIVATE PHONE, ligo o bluetooth do telemovel e faço pesquisa mas nao me aparece nada...
ja desconfiei que lhe tiraram o modulo bluetooth antes de me a entregarem, sabem onde fica este modulo?
abraços!
nao consigo activar o bluetooth na minha E46 , ponho a chave em posição 1, no autoradio de ecran pequeno com as setas na navegação, carrego em telephone e depois aparece uma mensagem que diz, MEMORY - ACTIVATE PHONE, ligo o bluetooth do telemovel e faço pesquisa mas nao me aparece nada...
ja desconfiei que lhe tiraram o modulo bluetooth antes de me a entregarem, sabem onde fica este modulo?
abraços!
- Argozelo
- Membro Junior
- Registado: 20 ago 2006, 19:38
- O meu Carro:: BMW 525D F10 2013/09
- Contacto:
www.realoem.com procura la onde fica o modulo
-
- Membro Iniciado
- Registado: 16 jan 2007, 03:09
- O meu Carro:: BMW 316ti E46
fica por baixo do cinzeiro de trás, vê este excelente diy http://www.golilm.com/DIY/Bluetooth/
BMW E46 316ti Compact
-
- Membro Iniciado
- Registado: 08 abr 2008, 19:27
-
- Membro Iniciado
Olá eu tenho um problema semelhante. Tenho um E46 com o kit bluetooth de origem e um telefone da BMW la metido. quando rodo a chave para a posicao 1 e faço a pesquisa com o telemovel ele encontra o carro e faço o emparelhamento com o codigo q vem nas instrucoes. Mas depois nao da nada. Desligo e ligo a ignicao do carro mas a ligacao nao se estabelece. sera que tenho 1º de fazer um reset ao sistema do carro? e onde? so tenho o botao com a cara no volante. Alguem me consegue ajudar?
-
- Membro Iniciado
- ovelhanegra
- Membro Senior
- Registado: 26 jul 2006, 20:38
- O meu Carro:: 320 cd M
Olá o rádio é um de cassetes com o sistema de navegação por setas. O carro entra em emparelhamento, faz tudo certo mas no fim do emparelhamento, o telemovel deixa de estar emparelhado e ja nao faz mais ligação com o carro.
O telefone é este:

No entanto a ligação com o telemovel do carro que tambem é por bluetooth ocorre nas mil maravilhas.
Os telemoveis que tentei foram com o nokia 6600 e o sony eriksson P910i.
Abraço a todos
O telefone é este:

No entanto a ligação com o telemovel do carro que tambem é por bluetooth ocorre nas mil maravilhas.
Abraço a todos
-
- Membro Iniciado
No meu caso funcionava e depois deixou de funcionar devido a ter desligado o módulo para instalar o apoio de braço. Quando voltei a ligar para meu espanto não funcionava e aparecia a mensagem "ACTIVATE PHONE". Fui ver a ficha de novo, desligei e voltei a ligar e passou a funcionar pelo que depreendo que tenha sido mau contacto na ficha ou mal ligada. Poderás tentar fazer o mesmo.Daí se calhar ser importante saber se já alguma vez tenha funcionado correctamente.
Cumps
Cumps
- ovelhanegra
- Membro Senior
hora...finalmente alguem com um telefone igual ao meu...é pena nao teres 16:9...Hovsky Escreveu:Olá o rádio é um de cassetes com o sistema de navegação por setas. O carro entra em emparelhamento, faz tudo certo mas no fim do emparelhamento, o telemovel deixa de estar emparelhado e ja nao faz mais ligação com o carro.
O telefone é este:
Abraço a todos
tou com pekeno prob no meu mas é com a ligaçao com o sistema 16:9...como se pode ver aki:
viewtopic.php?t=22822
já agora és de onde? o teu ulf tb tem uma ranhura que parece k é para meter um cartao?
Na parte do telefone que nao se vê na foto existe uma ranhura que tem uma peça plastica para meter um cartao sim. e trabalha as mil maravilhas. so nao consigo e estabelecer as ligacoes bluetooth. tu no teu consegues? se sim com que telefones? e no volante tens aquele famoso botao da cara? eu no meu so tenho no volante.
Cumps
Nuno
Sou da zona de sintra.
Cumps
Nuno
Sou da zona de sintra.
- ovelhanegra
- Membro Senior
sim tb tenho o botao, mas apenas no volante...mas acho k nao é a mm coisa k custumam ter na consola (acho eu...)
mas eu tb nunca utilizei (enquanto akilo estava tuda a funcionar) com outro telemovel apenas colokei um cartao nessa ranhura na consola com um nº só pro carro e utilizava o como telefone fixo...apesar de poder utiliza lo na rua perto do carro
e o k me disseram mas eu nunca experimentei é k basta colocar um cartao colonada na tal ranhura da consola k o telemovel k trouxeres no bolso passa para poder ser atendido no do carro...
eu tb nao percebo nada disto de bluetooth's...espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade...
e como te falei para alem dessa ranhura existente na consola tb existe uma outra k nao faço a minima idea para k serve, no ULF k se encontra na mala
mas eu tb nunca utilizei (enquanto akilo estava tuda a funcionar) com outro telemovel apenas colokei um cartao nessa ranhura na consola com um nº só pro carro e utilizava o como telefone fixo...apesar de poder utiliza lo na rua perto do carro
e o k me disseram mas eu nunca experimentei é k basta colocar um cartao colonada na tal ranhura da consola k o telemovel k trouxeres no bolso passa para poder ser atendido no do carro...
eu tb nao percebo nada disto de bluetooth's...espero nao estar a dizer nenhuma barbaridade...
e como te falei para alem dessa ranhura existente na consola tb existe uma outra k nao faço a minima idea para k serve, no ULF k se encontra na mala