Saudaçoes
A cerca de 2 semanas deixei o carro ficar sem gasóleo, e depois foi muito dificil de pegar tive muito tempo a dar ao motor de arranque , até que ele lá pegou, depois disso andou bem fui á serra da estrela e vim, sempre tudo bem, depois de ter atestado outra vez, e quando apenas falta 1/4 do deposito, vou para o trabalho e o carro vai abaixo em andamento, tendo que parar e quando vou tentar pôr a trabalhar não pegou até que se descarregou a bateria e tive que ir a pé.
depois com um incosto e passadas algumas horas ele lá pegou e veio a andar até casa.
quando vou para o trabalho novamente no mesmo sitio, volta a ir a baixo e tudo de novo.
falei com um mecanico que me disse que podia ser que fosse sujidade que estivesse na bomba de combustivel, e que soprasse com o compressor para ver se saia, o que eu fiz e o carra depois esteve a trabalar durante um bocado ao relantin e esperimentei estava ok.
quando vou para o trabalho novamente e no mesmo sitio lá parou outra vez. já não sei o que fazer, será que alguem me pode dar uma ajuda?
Obrigado.
525 tds Custa a a pegar tanto a quente como a frio .(resolvi
Moderador: Staff
525 tds Custa a a pegar tanto a quente como a frio .(resolvi
Última edição por ajfh em 15 mai 2008, 09:39, editado 1 vez no total.
525 TDS E39, 05/1996, 235/45/17;Weels M6 antracite/polido;EGR OFF; angel eyes;Carpc;
Bombarral
Américo Hermano
Bombarral
Américo Hermano
de um curioso que tem um carro igual ao teu, muda o filtro de gasoleo, sera que a bomba do gasoleo ta boa? tira o tubo que vem do deposito e liga ao filtro do gasoleo liga a ignição sem por o carro a trabalhar e ve se sai gasoleo com pressão, mexe na cabelagem a volta da bomba do gasoleo que esta na zona da mala junto ao pneu suplente