Ora boas ,
Eu tenho uma carrinha 318 tds com o ar condicionado automático , mas ha uns dias para cá , ponho a temperatura para os dois lados em 32º , e só me dá ar quente para o lado do passageiro , mesmo na grelha por cima do radio eu ponho para o lado de quente e mesmo assim não dá ar quente . Se alguém me pudesse ajudar ficava bastante agradecido.
Muito obrigado e cumprimentos pra todos.
A/C automático preciso de ajuda
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 07 abr 2007, 00:51
-
- Membro Iniciado
O carrinha levou praticamente o motor novo, culaça nova , pistoes , etc.
E carregaram o ar condicionado ja que o tiraram fora quando tiraram o motor .
E isto tem uma semana no maximo , e ja andei a fazer rodagem com a carrinha e liguei o ar condicionado em frio e funciona para todos os sitios que eu direcciono , por isso nao entendo , pq é que só nao dá ar quente para o meu lado , para o lado do passageiro funciona bem , ja me falaram hoje numa torneira que pode estar avariada , mas nao sei , os mecanicos agora so nos querem tirar a pele.
Se me puderem ajudar agradecia .
Obrigado abraço
E carregaram o ar condicionado ja que o tiraram fora quando tiraram o motor .
E isto tem uma semana no maximo , e ja andei a fazer rodagem com a carrinha e liguei o ar condicionado em frio e funciona para todos os sitios que eu direcciono , por isso nao entendo , pq é que só nao dá ar quente para o meu lado , para o lado do passageiro funciona bem , ja me falaram hoje numa torneira que pode estar avariada , mas nao sei , os mecanicos agora so nos querem tirar a pele.
Se me puderem ajudar agradecia .
Obrigado abraço
-
- Membro Iniciado
-
- Membro Iniciado