Bmw 318 tds touring

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
Superdragao
Membro Iniciado
Registado: 07 abr 2007, 00:51

Bmw 318 tds touring

Mensagem por Superdragao »

Boas pessoal ,
Gostaria de vos colocar uma dúvida , que eu acho que me podem ajudar senao tenho de ir mesmo a bmw .
Ora aqui vai , recentemente o meu motor foi reparado e noto que ele ta preso e tal , ainda so fiz 2000 kms e ainda ta muito amarrado , mas tb notei outra coisa ao ver um 318 tds tb na mesma oficina , que tem uma peça preta e branca ao lado do filtro do gasoleo que estava ao contrario , ao seja no meu tava a ligar a parte branca á peça electrica atraves de um tubo e a parte preta a que vai pro motor e ja vi fotos aqui dos motores 318 tds e vi que estava igual ao tds que estava na oficina , ora entao os gajos na oficina montaram mal a tal peça , nao sei se tem influencia em alguma coisa mas que estava diferente estava , agora a minha pergunta e pedido de ajuda é no sentido de me dizerem onde ligam os tubos , pq desde isso fiquei com o pé atras na veracidade da ligaçao dos tubos .
Portanto se me puderem ajudar ou com palavras ou com fotos para eu ver se esta tudo bem ligado . Precisava de saber onde liga o tubinho que tem debaixo da admissão do lado direito e onde liga o tubo da egr .
Espero me ter feito entender.
muito obrigado abraço.

Rui_318TDS
Membro Senior
Registado: 11 nov 2004, 00:34
O meu Carro:: BMW E36 318TDS 1995

Mensagem por Rui_318TDS »

É mais fácil meteres uma foto do teu motor e dizemos-te se está tudo ok.

Cump
BMW E36 318TDS 1XXCV By VCPower
Imagem

Responder

Voltar para “Mecanica”