Boas,
Eu tenho uma 320d Touring de 2003 e a carrinha faz muito fumo!!! Sei que ao calcar o acelerador a fundo é normal fazer mas numa condução normal não devia de fazer!!!
Ontem mudei o breather por um dos novos todo em plástico ( O meu era de esponja e estava ensopado em óleo ) e o estado do filtro do ar é bom.
Com esta mudança a melhoria não foi segnificativa!!!!
O que poderá ser??? Injectores???
Obrigado
FUMO - 320d Touring 2003
Moderador: Staff
FUMO - 320d Touring 2003
BMW 320d Touring 150 cv 2003 - Molas H&R - Amortecedores KONI Sport - Volante E90 - VC POWER
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18
É caixa auto ou manual?
Se for auto acho que é normal fazer mais fumo que uma manual.
A carrinha compras-te nova ou usada? Se foi usada já verificas-te a veracidade dos km's? No segundo caso, caso possa ter km's adulterados poderá ser talvez desgaste do motor caso os km's originais já sejam muito elevados.
Se for auto acho que é normal fazer mais fumo que uma manual.
A carrinha compras-te nova ou usada? Se foi usada já verificas-te a veracidade dos km's? No segundo caso, caso possa ter km's adulterados poderá ser talvez desgaste do motor caso os km's originais já sejam muito elevados.
Boas,
A caixa é manual e em relação aos Km's realmente podes ter razão pois é importada.
Mas se o problema fosse muitos km's eu nao iria notar no andamento???
É que a carrinha não tem problemas no andamento até pelo contrário!!!
Obrigado.
A caixa é manual e em relação aos Km's realmente podes ter razão pois é importada.
Mas se o problema fosse muitos km's eu nao iria notar no andamento???
É que a carrinha não tem problemas no andamento até pelo contrário!!!
Obrigado.
BMW 320d Touring 150 cv 2003 - Molas H&R - Amortecedores KONI Sport - Volante E90 - VC POWER
-
- Membro Iniciado
- Registado: 12 fev 2007, 18:18