Boas
O meu cunhado tem um 320d e46 de 136cv e a uns dias apercebeu-se que andava a perder agua...foi a marca e disseram-lhe que precisa de por um radiador AGR, que é um radiador tipo um tubo duplo para arrefecer os gases do motor...ja corri por aqui umas sucatas e muitos nunca ouviram falar nisto....
se alguem me poder dar umas luzes sobre isto...e onde poderei arranjar...e que disseram que nao ha da concorrencia...e a peça numero 1 da imagem da pag abaixo.
http://www.realoem.com/bmw/showparts.do ... g=11&fg=50
portem-se
Aos "experts"...
Moderador: Staff
- Pires320td
- Membro Iniciado
- Registado: 13 mai 2008, 20:34
- O meu Carro:: BMW 318d 08
Aos "experts"...
Última edição por Pires320td em 08 jul 2008, 14:11, editado 1 vez no total.
"...a vida é curta...por isso...PREGO A FUNDO...!!!
E91 - 318d Touring

E91 - 318d Touring

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto:
- nurdie
- Membro Juvenil
- Registado: 07 set 2007, 19:09
- O meu Carro:: BMW 320d Touring E46
Tive um problema do género... num carro igual.
Perdia água pelo termostato. Aquilo tem um vedante de cor laranja que se rasgou. Pelo que me disseram tinha de levar o termostato novo porque não existia vedantes em separado (coisa que ainda hoje ponho em questão). Mas a coisa ficou barata (100€) e não reclamei.
O meu conselho é que leves o carro a uma segunda opinião. O problema pode ser bem mais simples de resolver como foi o meu.
Já agora... aqui ficam as fotos da peça:

Perdia água pelo termostato. Aquilo tem um vedante de cor laranja que se rasgou. Pelo que me disseram tinha de levar o termostato novo porque não existia vedantes em separado (coisa que ainda hoje ponho em questão). Mas a coisa ficou barata (100€) e não reclamei.
O meu conselho é que leves o carro a uma segunda opinião. O problema pode ser bem mais simples de resolver como foi o meu.
Já agora... aqui ficam as fotos da peça:

- DisasterpieceS
- Membro Senior
- Registado: 12 abr 2005, 21:53
- O meu Carro:: BMW E46 320CD 2003/11
- Contacto: