ola a todos, gostaria se possivel de obter a vossa ajuda no seguinte problema:
Ha coisa de 5 meses o meu motor foi reparado na DeutchMotor no Cacem, devido a uma junta de cabeça queimada e por sua vez detectaram que o motor tinha estalado mas nada de grave!
O motor foi reparado, pois disseram-me que era recuperavel e que ficava bom sem qualquer tipo de receios, com garantia sobre o trabalho efectudo!
Eu aproveitei na altura para substituir peças, que poderiam vir a dar problemas, como por exemplo: Bomba d'agua, as 2 correntes de distribuição e respectivos tensores, Termostato, correia de Alternador, cavalete da cambota(estava partido), enfim para que não me esqueça de nada foi tudo substituido do carter para cima, excepto pistons, cilindros, vavulas...
A touring saiu de la como nova, em termos de motor e a cantar como nunca, agora ha coisa de 15 dias que ando a ouvir principalmente a quente um certo ruido metalico, embora que sumido, vindo da zona da tampa das vavulas, mas não noto qualquer comportamento estranho no motor, ainda hoje na A2 180km/h quando vinha para casa e mais eu pisasse, mais ela andava!
Eu ha uns anos atras, tive um 315(E21) que para o fim começou a fazer um barulho idêntico, levei o carro a um mecânico e ele disse-me que era da correia de distribuição, que precisava de ser ajustada!
Uma coisa é certa, depois do trabalho concluido o barulho do motor era completamente diferente, mais silêncioso e o tal barulho tinha desaparecido!
Sera que este barulho que me apareçeu agora sera de alguma das correias que eu mudei a 5 meses?
Tenho receio, que aquilo me parta ou que seja algo de mais grave e que me mande o motor para o galheiro de vez.
Ja agora quem for da Margem Sul, ou até mesmo do conçelho do Seixal que me possa indicar aonde eu possa entregar o meu BMW para as revisões, eu agradeço pois so aqui moro a 5 meses!
Desde ja um muito bem haja a todos, cumps.
Carlos Tavares
525tds touring(E34)
Pelo Prazer de Conduzir
Preciso de Ajuda
Moderador: Staff
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Mas isso é obvio k tens k ir aonde te fizeram o serviço, agora se tas desconfiado de alguma coisa e keres uma segunda opiniao pra na xegares la desprevenido isso é outra coisa.
Mas realmente foi uma intervençao digna de um apaixonado pela sua makina.
Parabens
Cumprimentos
Mas realmente foi uma intervençao digna de um apaixonado pela sua makina.
Parabens
Cumprimentos
Os Residentes Actuais:
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
BMW 530 Da Touring E61 - Para Venda Kit M5 Original 25.000 Euros
JEEP Wrangler Sahara ATX Unlimited 2011
Audi TT Quattro Coupe - Para Venda Nacional
Jaguar XJ8 2006
Mercedes E200 w210 Sedan
Audi A8 4.0 TDI QUATTRO 2004 - Para Venda 5.950 Euros
Fiat JTD
- Carlos Tavares
- Membro Gold
- Registado: 03 ago 2008, 13:18
- O meu Carro:: BMW 320iA E36 Exclusive - 92/06
Ola malta boas noites, :palmas :palmas :palmas :palmas ,
agradeço desde ja a todos pela vossa opinião e vou de facto falar com eles para tentar marcar um dia para eles me verem o que se esta a passar, afinal o arranjo não foi assim tão barato como isso, ficou tudo perto dos 2000€ ja com peças incluidas, mas estas 95% das mesmas fui eu que as comprei, cheguei a acordo com eles, visto ja ser cliente Autopartes em Lisboa ha 14 anos tenho alguns bons descontos em material!
Mas de facto eu ja tinha pensado nisso das correntes terem ganho alguma folga, e que seja preciso fazer algum ajuste!
De facto eu pelos meus BMW até hoje, tenho tido grandes paixões pelos mesmos e nunca deixei nenhum apodreçer, sempre os recuperei são taras minhas!
A minha mulher diz-me que eu gosto mais dos carros que dela, digamos que sempre foram as minhas amantes quase perfeitas, eu cheguei ao ponto de recuperar o meu 524td(E28) todo em termos de chapa, pois ja tinha alguns podres quando o comprei, passado 2 anos mandei recuperar tudo quando saiu parecia que tinha saído de fabrica, eu vi aquele carro todo desmontado e descascado,
apenas com motor e rodas, tinha cagança em saír com ele e ver nas montras ao passar o brilho dos cromados, aquilo dava para fazer a barba sem um gajo se cortar!
Va malta nem é bom falar nisso agora, foi um dos carros que me marcou bastante
, mas não tanto como o 1º BMW 315(E21)
, desculpem mas aquilo era um canhão autêntico em tudo, força e sede bebia mais do que eu, mas era a loucura total de carro, ainda consegui ganhar 2 apostas com ele!
Va mais uma vez obrigadão pela ajuda e opiniões, tenham um bom fim de semana e boas curvas mas cuidado que esta manteiga la fora, cuidem-se abraços a todos.
Carlos Tavares
525tds touring (E34)
Pelo Prazer de Conduzir
agradeço desde ja a todos pela vossa opinião e vou de facto falar com eles para tentar marcar um dia para eles me verem o que se esta a passar, afinal o arranjo não foi assim tão barato como isso, ficou tudo perto dos 2000€ ja com peças incluidas, mas estas 95% das mesmas fui eu que as comprei, cheguei a acordo com eles, visto ja ser cliente Autopartes em Lisboa ha 14 anos tenho alguns bons descontos em material!
Mas de facto eu ja tinha pensado nisso das correntes terem ganho alguma folga, e que seja preciso fazer algum ajuste!
De facto eu pelos meus BMW até hoje, tenho tido grandes paixões pelos mesmos e nunca deixei nenhum apodreçer, sempre os recuperei são taras minhas!
A minha mulher diz-me que eu gosto mais dos carros que dela, digamos que sempre foram as minhas amantes quase perfeitas, eu cheguei ao ponto de recuperar o meu 524td(E28) todo em termos de chapa, pois ja tinha alguns podres quando o comprei, passado 2 anos mandei recuperar tudo quando saiu parecia que tinha saído de fabrica, eu vi aquele carro todo desmontado e descascado,

Va malta nem é bom falar nisso agora, foi um dos carros que me marcou bastante

Va mais uma vez obrigadão pela ajuda e opiniões, tenham um bom fim de semana e boas curvas mas cuidado que esta manteiga la fora, cuidem-se abraços a todos.
Carlos Tavares
525tds touring (E34)
Pelo Prazer de Conduzir

Pelo Prazer de Conduzir.
315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...

315 (E21) 75 CV 1994 - 1999
524td (E28) 115 CV 1999 - 2006
525tds touring (E34) 143 CV 2006 - 2010
320iA (E36) 150 cv 2010 - ?
Porque sera, que a malta passa por mim e todos me atiram com manetes e pedais??? Sera que me falta algo no meu BIMMER???
AS FOTOS DAS MINHAS VELHAS GLÓRIAS...