VIVA
pois é , este post é relativo ao outro que tinha antes , porcausa do tremer do carro .
e é assim , aqui na zona ninguem pega em BMW assim estou tramado porque não conheço niguem nem nenhuma oficina que me faça o trabalho , portanto segundo mitas questões muito tempo de testes e depois de muito penssar , o tremer do meu carro , uma x que o relantim e a rutação estão sertinhos , e o carro cada x mei treme e o deligar já se ouve bater por baixo , bem como ultimamente a 1x do dia que o ponho a trabalhar já custa , só pega á 2ª ou 3ª x e perto das 2000 totações ele treme tipo a a dizer que precisa de uma mudança abaixo (isto em andamento) .
quer dizer resumeindo , aponto para um de 2 problemas , que são o mais possiveis.
ou é o volante do motor .
ou é a bomba injectora.
portanto pessoal , quanto é que me pode custar a reparação seja do volante , ou da bomba , na marca BMW , e quanto tempo poderá demurar a reparação ??????????????????????????
quem já levou o carro á marca , ou é entendido , que me diga em quanto pode ficar quaquer uma das reparações na marca e o tempo que demora ok .
pessoal fico á espera , porque eu tenho que me resolver nem que tenha que pedir euros emprestados , isto para não ficar com o carro parado ai por uma estrada qualquer.
entendidos , digam alguma coisa ..
e se hóver alguem que saiba de alguma oficina que faça este trabalho com garantia de ficar em condições , aqui nas redondezas de abrantes , ou nas redondesas de sintra, digam m,uradas nomes , e os possiveis preços .
fico mesmo á espera .
obrigado a todos.
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
AJUDA = quanto é a reparação na marca ???
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41
AJUDA = quanto é a reparação na marca ???
qualquer coisa : 242 203 121.
obrigado.
obrigado.
-
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2008, 14:41