Durante este periodo não funcionamento do forum tive um problema com a minha maquina, já o resolvi mas de qualquer forma vou partilhar convosco a experiencia...
Já há uns dias que estava a ouvir de vez em quando um zumbido vido assim tipo debaixo do banco do condutor ali entre os banco e os pedais.
Um belo dia à noite vai o gajo todo contente na sua máquina apanha uma bela de uma recta e calca a fundo... surpresa chegou a 3000 e dali não passava

Passado um bocado pego na carrinha outra vez e... já só chegava às 2500 e foi-se agravando até só chegar às 1750 até que lá apareceu um aviso no quadrante "Injection System"...
Cheguei a casa e guardei a menina na garagem, no seguinte fui fazer um novo teste... com uma máquina de diagnótico ligada a fazer logging da viagem... e num é que a desgraçada me deixou a pé a 100m da entrada para a garagem

Resumindo a bomba de gasoleo que está debaixo do banco do condutor falhou, 380€ na BMW mais montagem.
Andei a ver e descobri que a marqua que equipa a BMW de origem é a Pierburg, através de um amigo lá arranjei uma bomba igual à original por 280€.
Ora num belo sabado de manha lá levantei a máquina na garagem e meti mãos à obra, tirar forras e tal tirar a bomba fora e meter a nova foi cerca de 1h30 min.
Pus a trabalhar e maravilha...