Avaria estranha
Moderador: Staff
- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
Avaria estranha
Hoje quando fazia uma subida bastante inclinada tive que parar a meio depois no recomeço do arranque o carro foi abaixo e deixeio descair consegui por a trabalhar de engate mas o mesmo tinha um trabalhar estranho e nao acelarava depois desligou-se e não mais pegou até que tive de chamar o reboque verefiquei a bomba de gasoleo e o mesmo chega a bomba injectora dou a achave o motor de arranque roda como quem vai opegar e nada é muito estranho sera que foi a bomba injectora que berrou, isto tudo num dia de intensa chuva e num E46 320D Touring 136cv de 2000 estou a começar a ficar farto destas avarias sem mais porque , já alguem passou por alguma coisa identica, Há so para lembra o carro tinha gasoleo.
Última edição por mals em 31 jan 2009, 11:03, editado 1 vez no total.
Re: Avaria estranha
É o mais provavel comparando com os sintomas de quando a bomba injectora vai à vida... Mas já agora é o modelo 136 cv ou 150? a k o 150 nao... é utilizado sistema common-rall. Agora no 136 cv é bastant provavel k sim

- Cebes
- Membro Senior
- Registado: 21 set 2005, 15:26
Parece claramente a bomba injectora 

- mals
- Membro Juvenil
- Registado: 10 set 2007, 14:31
- O meu Carro:: BMW 320d E46 Touring 2000/02
O resultado do diagnostico da avaria é bomba injectora e fica a sua substituiçao em 1050€ bomba recontruida com garantia de um ano e serviço na bosh car service mais propriamente na Loures diesel e o sr. responsavel informou-me que deixava de ter problemas nos proximos anos, acham que vale a oena ou consegue-se arranjar melhor, aguardo por opnioes.