Infiltrações!
Moderador: Staff
-
- Membro Iniciado
- Registado: 02 dez 2007, 22:32
Re: Infiltrações!
Pois é pessoal também no meu E46 estou com problemas de infiltração pelas duas portas traseiras e ao que pode apurar corre um fio de água por cima da parte plástica por baixo da forra da porta as borrachas estão boas por isso só pode ser como vosses dizem do forro que se encontra por baixo da forra da porta, eu comprei o carro usado mas no periodo de garantia o stand substituio os dois elevadores traseiros e estou mesmo a ver que não colaram os forros. Já agora a onde é que se pode comprar massa caralhuda é que eu já procurei em casas de peças para automóveis e não consigo encontrar.
- aturbulence
- Membro Junior
- Registado: 13 jul 2006, 15:27
- O meu Carro:: BMW 320d E46
Malta, no meu caso a agua entrava pela cava da roda da frente lado direito aparecia a alcatifa encharcada, pois é, a cava da roda ou seja por baixo do guarda lamas a borracha tinha uma fissura (ver imagem abaixo)e quando chovia o carro ao ir em andamento atirava agua por essa frincha que se infiltrava até ao chão do carro lado direito(pendura) os gajos da Baviera levaram-me 90,00 e não me solucionaram o problema e eu é que um dia andei a inspeccionar e detectei que só podia ser por ali e não é que era mesmo comprei massa preta que cola e veda e solucionei o problema, como é possível na marca não terem visto isto são mesmo incompetentes e chulos, e mais tinha uns meses antes ido lá por esse mesmo problema por isso tratava se de uma reclamação.
Mas a agua pode infiltrar se por diversos motivos.

Mas a agua pode infiltrar se por diversos motivos.

-
- Membro Senior
- Registado: 17 abr 2006, 14:56
- O meu Carro:: '02 320d E46
Depois de dois anos de problemas com isto, posso finalmente dizer q tenho o problema resolvido.
Tal e qual diz o Nelson Alcobia, quando a água passa nessa zona quer dizer q forra interior da porta está mal colocada, acabando a água por escorrer para o lado de dentro do carro.
A massa caralhuda vai perdendo propriedades e muitas vezes tem mesmo q ser substituída pq a q lá está deixa de estar a fazer o que quer que seja. Ora aqui para tirar é pincel... deixei o meu carro na Deutsch-Motor a semana passada e à segunda tentativa lá ficou resolvido.
Quando a água é na frente é raro ser da forras, desconfiem sempre ou de entrada pelo cofre do motor ou pelas cavas das rodas. Pode acontecer ser do forro mas é mais raro.
Tal e qual diz o Nelson Alcobia, quando a água passa nessa zona quer dizer q forra interior da porta está mal colocada, acabando a água por escorrer para o lado de dentro do carro.
A massa caralhuda vai perdendo propriedades e muitas vezes tem mesmo q ser substituída pq a q lá está deixa de estar a fazer o que quer que seja. Ora aqui para tirar é pincel... deixei o meu carro na Deutsch-Motor a semana passada e à segunda tentativa lá ficou resolvido.
Quando a água é na frente é raro ser da forras, desconfiem sempre ou de entrada pelo cofre do motor ou pelas cavas das rodas. Pode acontecer ser do forro mas é mais raro.
2002' 320d E46 (WIP
)
2006' 320d E90

2006' 320d E90
-
- Membro Iniciado
- Registado: 23 fev 2009, 20:12
- O meu Carro:: BMW z3 - 1997
Amigos tb tenho um BMW Z3, de 1997, com o mesmo problema de infiltração de água que penso que é entre a lona e o chassi do carro.
A água entra principalmente para a mala.
Se conhecerem qual o mal destes carros e como posso resolver isto agradeço.
Nuno
-- Segunda Fev 23, 2009 8:51 pm --
Amigos tb tenho um BMW Z3, de 1997, com o mesmo problema de infiltração de água que penso que é entre a lona e o chassi do carro.
Nuno
Nuno
-- Segunda Fev 23, 2009 8:51 pm --
Nuno
eu tenho um bmw 320 touring ano 2002 e o tapete do lado pendura a traz(no banco de traz ) encontra-se quando chove bastante molhado....o k sera?ja agora qual sera o melhor material para colocar nas foras das portas e onde se vende