Boas pessoal,
Há uns dias deparei-me com um problema no meu 320d de 99:
De um momento para o outro reparei que os médios estão muito baixos. quase como se tivessem a apontar para baixo, então tentei regular pelo regulador interior e...nada!
O carro não tem xénon mas antes quando o ligava, muitas vezes reparava o ajuste que ele fazia e agora não está a fazer, nem sequer como disse através do regulador interior.
Tentei verificar na caixa de fusíveis, mas no mapa não vejo nenhuma referência a isso...
Acho estranho, porque são logo as duas ópticas, ou seja se eles têm um motor independente e houvesse unm problema, deveria ser só em um...mas é logo nos dois...
Se alguém já passou pelo mesmo, ou tiver sugestões....fogo à peça!
Cumps
Nível dos faróis
Moderador: Staff
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 set 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d Touring 150cv E46 12.2004
Re: Nível dos faróis
boas, estou com mesmo problema no Mini, só que no meu caso trabalham os reguladores á vez, nunca os 2 ao mesmo tempo, ou seja tenho sempre um farol virado para o chão.
Aguardo dicas.
Cumpts
Aguardo dicas.
Cumpts
Boas... tive o mesmo problema que tu mas aconteceu-me apenas num farol... mas dias depois voltou tudo a normalidade.
Sabem o que ja pensei? desligar a ficha dos motores e regular os farois á mao para a altura desejada. assim nunca mais sai do sitio!
Afinal nunca uso a rodinha dentro do carro e nao! :lovebmw
Sabem o que ja pensei? desligar a ficha dos motores e regular os farois á mao para a altura desejada. assim nunca mais sai do sitio!

Afinal nunca uso a rodinha dentro do carro e nao! :lovebmw
-
- Administrador do Fórum
- Registado: 24 jun 2003, 22:32
- O meu Carro:: BMW 320d E90 ///M
- Contacto:
Verifica a ficha que está ligada em cada optica do regulador...
É a ficha pequena, que está ao pé da lampada do minimo... (mais ou menos das mesmas dimensoes)
tira, e volta a colocar em ambas as opticas
cumps!
É a ficha pequena, que está ao pé da lampada do minimo... (mais ou menos das mesmas dimensoes)
cumps!
www.BMSolutionsPT.com
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
www.facebook.com/BMSolutionsPT2
BMW 320d LCi F31
Ex: BMW 320d LCi E90 ///M, BMW 320d E46
-
- Membro Juvenil
- Registado: 18 set 2008, 19:10
- O meu Carro:: 320d Touring 150cv E46 12.2004
Boas, isso é para o Mini, é que no Mini os minimos estão separados do resto.Yasser Escreveu:Verifica a ficha que está ligada em cada optica do regulador...
cumps!
Que achas que pode ser, eu ouço o barulho do motor dos farois mas eles não mexem?
Cumpts