Painel de instrumentos estranho

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

Responder
jfam
Membro Juvenil
Registado: 27 jan 2005, 02:27
O meu Carro:: bmw

Painel de instrumentos estranho

Mensagem por jfam »

Boas preciso de ajuda urgente, ontem fui comprar umas peças a uma casa de acessorios automovel, parei o carro e desliguei, sai fechei fui comprar o que precisava, entro no carro ligo a ignição e não notei nada estranho, passados uns metros começo a ouvir um ruido do painel de instrumentos do carro quando reparo tinha os ponteiros de gasolina velocidade rotação temperatura e consumo instantaneo todos no Zero e a tremerem, tipo quando fazemos o reset no computador de bordo na função 21, e parei logo o carro retirei a chave e para espanto continuavam a tremer, sai do carro e desliguei os bordos da bateria. Entrei no carro depois de voltar a ligar e dou á chave mas resultado tenho as luzes todas a funcionar no tablier, mas os ponteiros nenhum funciona, verifiquei os 3 fusiveis e tao todos bons, não sei o que se passa mas aquilo morreu mesmo. Será que nao da pra arranjar? E se eu comprar um painel de um outro bmw a gasolina batido, e colocar no meu será que fico com os km direitos e será que funciona ou tenho de ir á bmw programar aquilo? Agradeço as ajudas.

Responder

Voltar para “Mecanica”