turbo na sucata(acho eu!!!)

Secção destinada a soluções de todo o tipo de problemas mecanicos.

Moderador: Staff

JOFIMO
Membro Gold
Registado: 28 dez 2005, 19:13
O meu Carro:: BMW G 31 09/20

Re: turbo na sucata(acho eu!!!)

Mensagem por JOFIMO »

Muito obrigado Miguel,mas não é preciso tanto elogio, já agora fico satisfeito em o motor ter ficado optimo :fixe e que continue assim, vou-te enviar uma mp sobre o otro assunto.
Grande abraço e bom fds.

-- Domingo Mar 22, 2009 10:12 am --

Muito obrigado Miguel,mas não é preciso tanto elogio, já agora fico satisfeito em o motor ter ficado optimo :fixe e que continue assim, vou-te enviar uma mp sobre o otro assunto.
Grande abraço e bom fds.
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

Notlim
Membro Gold
Registado: 18 nov 2006, 17:47
O meu Carro:: E46 320D TOURING

Mensagem por Notlim »

JOFIMO :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Isto é para quem há dias comentou que o Zé só lia o tópico das borboletas. Já precisei de umas dicas para sacar e montar o choques M na minha Touring e o Zé arranjou-me um PDF que me ajudou muito. :fixe

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

Notlim Escreveu:JOFIMO :palmas :palmas :palmas :palmas :palmas

Isto é para quem há dias comentou que o Zé só lia o tópico das borboletas. Já precisei de umas dicas para sacar e montar o choques M na minha Touring e o Zé arranjou-me um PDF que me ajudou muito. :fixe
Boas Notlim, obrigado :fixe pelo teu apoio, mas às vezes :onfire "certo" pessoal é dessa espécie e não há nada a fazer,
grande abraço
Zé :lovebmw
INPA/DIS/Progman/NCS/Scanner V1.40/TIS/ISTA-D/Galleto EOBD 1260/ECM 2001/Winols/AiCoder

djangopt
Membro Senior
Registado: 27 dez 2007, 22:57
O meu Carro:: E60 525I

Mensagem por djangopt »

bom companheirismo é das virtudes deste forum!!!
JOFIMO merece um elogio pelo que li!!
abraço :palmas :palmas :palmas

vidigal
Membro Iniciado
Registado: 11 out 2008, 12:03

Mensagem por vidigal »

Boas, agora que findou esta minha (des)aventura com o turbo do meu carro, e para não parecer lamechas, quero só dizer ,para terminar, que estou imensamente satisfeito e agradecido ao Zé(Jofimo) .
Dizer mal é facil e dizemos logo aos primeiros 20 que nos aparecem á frente!!!Dizer bem............só se nos lembrar-mos e tivermos bem dispostos!!!
Quero ser diferente, quero dizer bem............quero dizer bem do Zé(Jofimo), a mta gente!!!!
Quero dizer a este Forum , que a sabedoria o profissionalismo a competencia e altruismo do Zé(Jofimo), me fez não voltar a perder tempo nem dinheiro em intrujas e charlatões que teem oficinas abertas e se dizem mecânicos.

P.s.-Ò Zé(Jofimo) o meu "Bimmer" manda dizer,é a 2ª vez que lhe salvas a pele!!!A 1ª foram as borboletas(na hora H as tiraste),e agora toda esta complicação com o turbo (os erros que tiveste que eliminar e o que tiveste de reprogramar)
Tá como novo!!!!
Muito obrigado

JOFIMO
Membro Gold

Mensagem por JOFIMO »

vidigal Escreveu:Boas, agora que findou esta minha (des)aventura com o turbo do meu carro, e para não parecer lamechas, quero só dizer ,para terminar, que estou imensamente satisfeito e agradecido ao Zé(Jofimo) .
Dizer mal é facil e dizemos logo aos primeiros 20 que nos aparecem á frente!!!Dizer bem............só se nos lembrar-mos e tivermos bem dispostos!!!
Quero ser diferente, quero dizer bem............quero dizer bem do Zé(Jofimo), a mta gente!!!!
Quero dizer a este Forum , que a sabedoria o profissionalismo a competencia e altruismo do Zé(Jofimo), me fez não voltar a perder tempo nem dinheiro em intrujas e charlatões que teem oficinas abertas e se dizem mecânicos.

P.s.-Ò Zé(Jofimo) o meu "Bimmer" manda dizer,é a 2ª vez que lhe salvas a pele!!!A 1ª foram as borboletas(na hora H as tiraste),e agora toda esta complicação com o turbo (os erros que tiveste que eliminar e o que tiveste de reprogramar)
Tá como novo!!!!
Muito obrigado
Mais uma vez obrigado :palmas :palmas :palmas , o que tive de fazer foi Reprogramar a Unidade de Comando DDE, depois de apagar os erros que lá estavam de falta de pressão, ou seja depois de o turbo ter sido substituido deveria ter sido feito este trabalho, (e não foi pelo tal mecânico :wall da BM que o Miguel referiu) acho que nem o ligou a máquina nenhuma e assim sendo claro que entraria em "safe mode" por volta das 3500 rpm, mas agora está tudo bem com o software introduzido já não irá falhar, pelo menos por esse motivo.
Grande abraço

Responder

Voltar para “Mecanica”